No dia 21 de setembro, o Nutri Vital Vôlei sub-18 mostrou sua força e habilidade na Etapa da Liga Gaúcha de Voleibol, realizada em Ijuí. O time ibirubense terminou a competição em segundo lugar, um resultado satisfatório, tendo em vista que a equipe, participou apenas de duas etapas, e em ambas, chegaram na final. A trajetória da equipe no torneio foi marcada por desempenhos notáveis. Na fase de grupos, o Nutri Vital Vôlei enfrentou o time de Ijuí MAV e saiu vitorioso com um contundente 2 sets a 0. Em seguida, o time ibirubense enfrentou o VSMAE de Santa Maria, e novamente obteve a vitória por 2 sets a 0. Na semifinal, a equipe saiu com a vitória sobre o o time Colégio Marista de Santa Ângelo com o placar de 2 sets a 1.
Na grande final, o Nutri Vital Vôlei enfrentou o o time Dom Bosco Vôlei de Santa Rosa Apesar do esforço e da determinação, o time ibirubense foi derrotado pelo adversário por 2 sets a 0. Mesmo com a derrota na final.
O próximo desafio para o Nutri Vital Vôlei será em Marau, marcada para o dia 29 de setembro. A equipe se prepara para continuar sua jornada com a mesma determinação e foco que demonstraram em Ijuí.
No último domingo (19), as equipes femininas de futsal de Ibirubá marcaram presença na 1ª Copa Star de Futsal Feminino, realizada na cidade de Senador Salgado Filho, no noroeste do Rio Grande do S