31 de maio, 2024 09h05m Live Beneficiente por Redação Integrada Rádio Cidade de Ibirubá e Jornal O Alto Jacuí

Fernando Bittencourt e banda apresentam a live ''De mãos dadas pelo RS'' nesse domingo

A comunidade é incentivada a doar e colaborar com a causa.

Em um esforço conjunto, veículos de imprensa de Ibirubá organizaram a live solidária "Além das Águas - Vozes Unidas pela Reconstrução" para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, arrecadando doações e fundos para os desabrigados. O jornal O Alto Jacuí, comprometido com ações solidárias, planeja a próxima live "Fernando & Banda - De Mãos Dadas pelo Rio Grande" para o dia 02 de junho, reforçando seu compromisso contínuo com a comunidade afetada. Rádios e imprensa escrita estarão novamente unidos retransmitindo a apresentação.

O jornal O Alto Jacuí, sempre comprometido com a solidariedade e a responsabilidade social, segue empenhado em diversas iniciativas para auxiliar as vítimas das enchentes no Estado. A próxima ação solidária, que promete conectar ainda mais a imprensa e a comunidade, está marcada para o dia 02 de junho, nesse domingo, com a live "Fernando & Banda - De Mãos Dadas pelo Rio Grande".
Organizada pelo músico Fernando Pereira Bitencourt, esta iniciativa está em fase de articulação com empresas e profissionais parceiros para somar forças na reconstrução. A transmissão ocorrerá a partir das 11h30min, simultaneamente, em diversos canais de comunicação de Ibirubá no Facebook e Youtube, com o objetivo de arrecadar mais recursos destinados às vítimas das enchentes. A transmissão será gerada no canal Fernando & Banda.
Este é um momento crucial para todos se unirem e, juntos, ajudarem na reconstrução do nosso Estado. A comunidade é incentivada a doar e colaborar com a causa.
 

Publicidade

Notícias relacionadas

Chuvas históricas mudam o cenário na região e causam prejuízos e transtornos para a população

Em Ibirubá o Arroio Puxiretê saiu do leito na noite de quarta-feira e em Quinze de Novembro a ponte do aterro foi interditada

07 de maio, 2024

Publicidade

Banca Virtual Edição Digital

Principais categorias