09 de Abril, 2022 22h04mSegurança

Três são presos em ação contra a criminalidade em Ibirubá

No final da tarde de terça-feira (5), a Delegacia de Polícia de Ibirubá com apoio de policiais civis da cidade de Carazinho, realizaram três ações prendendo dois homens e uma mulher na cidade de Ibirubá.

A operação faz parte de ações contra o tráfico e crimes violentos ocorridos, realizada após trabalho de inteligência e investigação.

Um homem foi preso por tráfico de drogas em razão de ter sido encontrado com ele uma porção de maconha. Ele já tinha passagem por tráfico de drogas.

A mulher também foi presa por tráfico de drogas, sendo encontrada com ela duas porções de crack. Também já havia notícias acerca da atividade ligada ao tráfico que ela estaria exercendo em Ibirubá.

Publicidade

Na terceira ação, foi preso um homem que estava com uma pistola, cal. 9mm, de fabricação argentina, com numeração raspada, municiada com 11 cartuchos.

No momento da prisão, ele também estava com um carregador sobressalente, também municiado com mais 10 cartuchos. Este indivíduo também possui antecedentes criminais.

Após as prisões, os presos foram encaminhados aos presídios de Espumoso e Passo Fundo, onde ficaram à disposição da justiça.

Publicidade

Notícias relacionadas

Colisão traseira tira a vida de técnica em enfermagem em Ibirubá

Tatiele Heller Wermeier, de 37 anos, trabalhava há mais de uma década no Hospital da Comunidade Annes Dias e se dirigia ao plantão quando foi atingida por caminhonete na rodovia

03 de Maio, 2025