13 de janeiro, 2025 09h01m Indutar em Destaque por ASCOM INDUTAR

Jeito Indutar de Ser: A História de Elaine Krein

Elaine Krein Heuert, 61 anos, é a verdadeira personificação do que significa fazer parte da família Indutar.

Elaine Krein Heuert, 61 anos, é a verdadeira personificação do que significa fazer parte da família Indutar. Mãe dedicada, esposa amorosa e profissional exemplar, ela compartilha com orgulho uma trajetória de 14 anos na empresa, onde atualmente ocupa o cargo de Líder de Serviços Gerais. Sua história na indústria, no entanto, vai além das paredes da Indutar; ela começou há 23 anos, quando ingressou na Sfil, no Centro de Treinamentos e posteriormente seguiu para a área administrativa. Em 15 de março de 2010, encontrou seu lugar na Indutar.
Ela descreve o que sente ao trabalhar na Indutar com uma palavra poderosa: pertencimento. “Trabalhar aqui é fazer parte da família”, diz Elaine com um sorriso. E não é apenas o ambiente de trabalho que ela valoriza, mas o compromisso com o crescimento pessoal e profissional. “O sentimento que nos impulsiona a crescer e buscar o aprendizado constante dentro da empresa é de gratidão", afirma. Para ela, estar na Indutar é saber que a cada dia, as oportunidades de evolução são reais.
Um dos momentos mais emocionantes da sua jornada foi quando completou 10 anos na empresa. A cerimônia dos Jubilados, em que foi reconhecida por sua dedicação, ficou gravada em sua memória. “O reconhecimento e a valorização de cada funcionário é o que diferencia a Indutar”, diz Elaine, com emoção.
Elaine vê a Indutar como um pilar em sua vida pessoal. A sua evolução na empresa teve um papel fundamental nas conquistas da sua família, como auxiliar na formação universitária de sua filha, que segue se especializando. “É motivo de muita alegria e orgulho ver minha filha conquistar o que ela sempre sonhou. A Indutar também fez parte disso”, compartilha Elaine com orgulho.
Ela não deixa de mencionar a transformação que a Indutar passou ao longo dos anos. “A empresa cresceu tanto desde que entrei, se tornou ainda mais forte no mercado. Ver isso acontecer, sabendo que contribuí de alguma forma, é gratificante”, comenta. E para Elaine, um dos maiores prazeres do seu trabalho é o simples ato de manter o ambiente limpo e organizado. “Fazer um cafezinho, um chimarrão, e ver tudo limpo e arrumado dentro da empresa me dá uma alegria imensa. Isso demonstra o quanto eu gosto do que faço”, diz ela.
Elaine deixa um recado para quem deseja fazer parte da Indutar: “Aperfeiçoe-se, estude, busque sempre conhecimento. As oportunidades dentro da indústria são imensas, e os benefícios também”. Para ela, a Indutar é mais do que uma empresa. “Aqui todos são acolhidos, têm toda assistência necessária e são valorizados como profissionais e o mais importante, como pessoas. A palavra que define a Indutar é aconchego”, diz Elaine.
A gratidão de Elaine transborda quando ela lembra da viagem que ganhou da Indutar para Gramado e Canela, em um sorteio da empresa, onde teve a chance de passar um final de semana com seu esposo. “Foi um momento inesquecível, um gesto de carinho que a Indutar nos proporcionou e eu sou muito grata por isso”, diz ela ao recordar o momento.
A história de Elaine é um reflexo do Jeito Indutar de Ser: uma dedicação incansável com propósito, amor pela profissão e um compromisso constante com o melhor em cada tarefa do dia a dia. Um exemplo inspirador para todos que fazem parte dessa família.

Publicidade

Notícias relacionadas

Jeito Indutar de Ser: A história de Alessandra Couto Blasi

Alessandra Couto Blasi, natural de Ibirubá, tem 28 anos e uma trajetória de dedicação e conquistas.

02 de dezembro, 2024

Jeito Indutar de Ser: A história de Anderson Oberdan Roque

Anderson Oberdan Roque, 28 anos, é natural de Ibirubá e acadêmico de Engenharia Mecânica no Instituto Federal do Rio Grande do Sul. Desde fevereiro de 2022, ele atua como Inspetor no setor de Qual

18 de novembro, 2024

Jeito Indutar de Ser: A História de Eleida Dalpizzol Dama

A trajetória de Eleida Dalpizzol Dama, hoje com 64 anos, é um verdadeiro testemunho de dedicação e amor pelo trabalho. Natural de Colorado, ela se mudou para Ibirubá em 1985.

04 de novembro, 2024

Publicidade

Banca Virtual Edição Digital

Principais categorias