07 de outubro, 2024 13h10m Indutar em Destaque por Redação Integrada Rádio Cidade de Ibirubá e Jornal O Alto Jacuí

Jeito Indutar de Ser: A história de Suelin Luzia Fetzner

Suelin Luzia Fetzner, 39 anos, casada há 23 anos, mãe de duas filhas, é uma mulher que carrega consigo uma história de dedicação e superação.

Suelin Luzia Fetzner, 39 anos, casada há 23 anos, mãe de duas filhas, é uma mulher que carrega consigo uma história de dedicação e superação. Há um ano, ela faz parte do setor de Segurança do Trabalho na Indutar, exercendo a função de Técnica de Enfermagem do Trabalho.
Sua trajetória na área da saúde começou no serviço público, onde atuou por anos, mas foi na indústria, na medicina do trabalho, que Suelin encontrou sua verdadeira paixão. Ao se desafiar e entrar no ramo fabril, Suelin descobriu seu propósito dentro da Indutar. 
Com orgulho, ela fala sobre a sua maior conquista: o ambulatório da empresa, um espaço onde pode atender todos os funcionários e oferecer exames, poupando-os do deslocamento. “É gratificante poder cuidar dos colaboradores aqui, proporcionando mais comodidade e qualidade de vida a todos”, comenta.
Para Suelin, a palavra que define a Indutar é "gratidão". "Sou grata por ter sido acolhida e por acreditarem em mim", ela afirma. O ambiente familiar e o suporte oferecido pela empresa são aspectos que ela destaca com carinho, pois acredita que são fatores fundamentais para seu crescimento pessoal e profissional. "A evolução e as conquistas são constantes aqui. A Indutar nos oferece oportunidades de aprendizado e crescimento", acrescenta.
E essa evolução também toca sua vida familiar. Com um sorriso no rosto, Suelin compartilha a alegria de ver sua filha Mariana, de 15 anos, seguindo seus passos. Hoje, Mariana faz parte da turma do Senai na Indutar, o que enche o coração de Suelin de orgulho. "Ver minha filha crescendo em um ambiente que também me acolheu é uma emoção indescritível", conclui. Dessa forma, Suelin e a sua filha Mariana, seguem sua trajetória de crescimento profissional da melhor forma possível, seguindo o Jeito Indutar de Ser.

Publicidade

Notícias relacionadas

Jeito Indutar de ser: A história de Caroline Neuland Eickstedt

Caroline Neuland Eickstedt, de 39 anos, é a responsável técnica do estoque de solda na Indutar, onde trabalha há 16 anos. Sua jornada na empresa começou em 1º de julho de 2008, quando ingressou

23 de setembro, 2024

Jeito Indutar de Ser: A história de Alex Oliveira

Alex Oliveira, aos 46 anos, é a personificação da dedicação e do crescimento dentro da Indutar. Sua trajetória começou em 2004, quando ingressou no setor de corte e dobra.

09 de setembro, 2024

Jeito Indutar de Ser: A História de Rodrigo Cembranel

Mas a lembrança que mais aquece seu coração é o dia em que foi contratado. Para Rodrigo, a oportunidade de crescimento e o espírito de equipe que encontrou na empresa são os verdadeiros pilares

26 de agosto, 2024

Publicidade

Banca Virtual Edição Digital

Principais categorias