12 de agosto, 2024 14h08m Indutar em Destaque por Redação Integrada Rádio Cidade de Ibirubá e Jornal O Alto Jacuí

Jeito Indutar de Ser: A história de Simone Heuert Sartori

A história de Simone Heuert Sartori é um exemplo inspirador de determinação, resiliência e crescimento. Aos 41 anos, Simone já acumula 16 anos e meio de dedicação à Indutar.

A história de Simone Heuert Sartori é um exemplo inspirador de determinação, resiliência e crescimento. Aos 41 anos, Simone já acumula 16 anos e meio de dedicação à Indutar. Nascida e criada no interior de Ibirubá/RS, filha de agricultores, desde cedo conheceu o valor do trabalho no campo. Com um espírito incansável, ela conciliava os estudos com o trabalho, culminando na conclusão do curso técnico em informática.
Simone iniciou sua jornada na Estamparia, um setor predominantemente masculino. Naquela época, as mulheres na indústria eram poucas, e Simone foi uma das pioneiras a romper essa barreira. Hoje, ela lidera o setor de Expedição, uma prova de sua determinação e competência.
A Indutar foi parte importante de outra área de sua vida, o amor. Ela conheceu seu marido em Ibirubá e ele era funcionário da Indutar. Sidinei Sartori foi colaborador durante 13 anos e esteve na empresa desde os tempos em que ela se situava atrás do antigo posto Ipiranga, na Rua General Osório. Juntos, eles construíram uma história de amor e crescimento profissional juntos. Para ela, trabalhar na Indutar significa muito mais do que um emprego. “É um lugar de aprendizado constante, novas experiências e oportunidades”, afirma Simone. Além disso, ela destaca a importância da família, e que buscar o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional é essencial.  Um dos momentos mais marcantes de sua carreira na indústria foi a conquista da certificação ISO 9001, um sistema de gestão com o intuito de garantir a otimização de processos, maior agilidade no desenvolvimento de produtos e produção mais ágil. “Um projeto importante que me trouxe grande orgulho”, completa. Além disso, ela valoriza os dias de lazer proporcionados pela empresa, onde as famílias dos funcionários são acolhidas e apresentadas ao ambiente de trabalho, assim como nas celebrações. 
Simone emociona-se ao falar sobre as conquistas pessoais que a Indutar possibilitou: a casa própria, a estabilidade financeira e a capacidade de proporcionar uma vida melhor para sua família. Para ela, a Indutar é sinônimo de FAMÍLIA, um lugar onde os colegas se tornam parte essencial de sua vida.
“A Indutar se diferencia no relacionamento com o colaborador, aonde podemos ser parte do todo, a Indutar é cada um de nós, todos fazendo parte de uma família”, afirma ela. Com planos de se aprimorar ainda mais, Simone sonha em iniciar uma faculdade para continuar a agregar conhecimento e se desafiar em uma nova empreitada. A história de Simone Sartori é um relato do "Jeito Indutar de Ser", onde trabalho, dedicação e família se entrelaçam, formando uma base sólida para conquistas e realizações.
 

Publicidade

Notícias relacionadas

Jeito Indutar de Ser: A história de Alex Oliveira

Alex Oliveira, aos 46 anos, é a personificação da dedicação e do crescimento dentro da Indutar. Sua trajetória começou em 2004, quando ingressou no setor de corte e dobra.

09 de setembro, 2024

Jeito Indutar de Ser: A História de Rodrigo Cembranel

Mas a lembrança que mais aquece seu coração é o dia em que foi contratado. Para Rodrigo, a oportunidade de crescimento e o espírito de equipe que encontrou na empresa são os verdadeiros pilares

26 de agosto, 2024

Uma vida na roça: a História de Arlindo Bohrz, um legítimo colono de Ibirubá

Arlindo trabalhou no pesado e relembra a época de capina com enxada nas plantações

29 de julho, 2024

Publicidade

Banca Virtual Edição Digital

Principais categorias