25 de março, 2024 08h03m SOCIAL por Redação Integrada Rádio Cidade de Ibirubá e Jornal O Alto Jacuí

Casa Garbo inaugura nova loja em Ibirubá, trazendo móveis de alta qualidade da Boa Vista Planejados

A inauguração da Casa Garbo marca a chegada da renomada marca Boa Vista Planejados na região

A Casa Garbo, uma nova loja de móveis planejados em Ibirubá, abre suas portas para apresentar a linha de produtos da Boa Vista Planejados, com a presença do proprietário da fábrica, Tarcísio Liell, e das sócias investidoras Mayara Lamberti e Izadora Zorzi. Em uma entrevista exclusiva, eles compartilharam a empolgação com a realização desse sonho e destacaram os diferenciais dos móveis oferecidos, incluindo flexibilidade no design, garantia de 10 anos e uma ampla variedade de cores e acessórios.

Na tarde de quarta-feira, dia 20, os moradores de Ibirubá receberam com entusiasmo a inauguração da mais nova loja da Boa Vista Planejados, uma indústria com 29 anos de história e reconhecida nacionalmente pela qualidade de seus produtos. Localizada em Nova Boa Vista, próximo a Sarandi, no norte do RS, a empresa expande sua presença para oferecer seus renomados móveis planejados para uma nova clientela.
Durante a cerimônia de inauguração, Izadora Zorzi, arquiteta e urbanista e  sócia-proprietária da Casa Garbo, expressou sua gratidão ao ver o projeto materializado diante dos olhos: "Hoje é um sonho que eu realizo, muitos anos sonhando com isso, hoje se concretiza e a gente quer que a loja seja um espaço aconchegante para todos que buscam os móveis planejados de qualidade."
Com 29 anos de história a Boa Vista Planejados, conhecida por sua excelência e tradição, busca expandir seu alcance não apenas localmente, mas também internacionalmente, com recentes aberturas de pontos de venda nos Estados Unidos. Sua parceria com a Casa Garbo, destacada durante a entrevista, é um novo desafio na caminhada da marca, que está presente em 23 estados do Brasil e emprega cerca de 230 pessoas em Nova Boa Vista. Tarcísio Liell, diretor da fábrica, enfatizou a dedicação e o compromisso da empresa em fornecer produtos de qualidade, adaptando-se às demandas dos clientes, desde aqueles que mobiliam sua primeira casa até os mais experientes no mercado. "Não gosto de desejar sorte, a sorte vem do trabalho, desejo um bom trabalho, isso é o que traz sorte. Que elas, Mayara e Izadora consigam conquistar muito esse mercado de Ibirubá", frisou Tarcísio.
Os maridos das proprietárias da Casa Garbo, Alberto Maurer e Juliano Wentz também expressaram sua satisfação com a parceria, enfatizando a importância da inauguração para a comunidade local. "Estamos sendo muito bem acolhidos, fica aí a disposição para o pessoal vir conhecer esse novo ambiente, que é uma proposta um pouco diferente do habitual aqui em Ibirubá e região", declararam.
''A inauguração da Casa Garbo oferece uma nova opção de compras para os moradores de Ibirubá'', afirma a engenheira civil e sócia-proprietária Mayara Lamberti Maurer. Inaugurar um empreendimento com tamanho investimento representa um marco para a comunidade, que recebe com entusiasmo esse novo espaço comercial. A expectativa é de que a loja se torne um ponto de referência na região, oferecendo não apenas móveis, mas também uma experiência única de compra, baseada em qualidade e atendimento personalizado.
Com a abertura da nova loja na esquina das Ruas Dumoncel Filho e Do Comércio, a Casa Garbo  reafirma seu compromisso com a satisfação do cliente, proporcionando um ambiente acolhedor, produtos de qualidade e uma parceria especial com a loja Anelise Home Decor para todos os seus clientes.

Publicidade

Notícias relacionadas

Produção leiteira gera mais de R$ 1,3 milhão em Bônus para associados da Cotribá

Na quarta-feira, 10 de abril, a Cotribá anunciou a distribuição do Bônus do Leite, totalizando mais de R$ 1,3 milhão.

12 de abril, 2024

Publicidade

Banca Virtual Edição Digital

Principais categorias