29 de Maio, 2022 15h05mSelbach

XXIX Conserto de Maio foi sucesso em visualizações

A música é poesia, é a mais bela perfeição, é traduzir a voz do coração, é tocar a alma das pessoas com leveza e emoção.

Com certeza, o XXIX Conserto de Maio tocou o coração das pessoas que se fizeram presentes e daquelas que acompanharam o evento através das redes sociais, uma novidade que já se fez possível no último ano, em virtude da pandemia e que, nesta edição, alcançou uma marca de mais de 13.000 visualizações.

Os Corais São Gregório (Selbach), Afubra (Santa Cruz do Sul), Ressonare (Passo Fundo) e Coro Masculino (Bom Principio) abrilhantaram a noite do último sábado, dia 21 de maio, afinal, através de belíssimas canções e afiadíssimas vozes homenagearam todas as mães e o aniversário de instalação do nosso município.

Publicidade

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo de Selbach, agradeceu, o Maestro Nei Schneider e o Coral São Gregório, que foi o anfitrião, bem como todos os que se envolveram e trabalharam para que o XXIX do Concerto de Maio fosse um sucesso, lembrando que este é um evento que valoriza a cultura através do canto coral, mostrando que a música é a arte perfeita que exprime sentimentos dos seres imperfeitos.

Publicidade

Notícias relacionadas

15ª Expoibi será lançada em evento oficial no dia 14 de agosto no Spazio

ACISA, com apoio da Prefeitura Municipal de Ibirubá, realiza na próxima quarta-feira, 14 de agosto, a cerimônia oficial de lançamento da 15ª Expoibi, a tradicional feira que neste ano ganha conto

08 de Agosto, 2025