28 de Novembro, 2020 21h11mNotícias Gerais

Identificada vítima de feminicídio no bairro Progresso em Ibirubá

Na noite de segunda-feira, 23, Ibirubá registrou mais um feminicídio. Por volta de 20h30min a Brigada Militar foi acionada para ocorrência na Rua Firmino de Paula 2280, próximo a rua Alfredo Schwartz. No local uma mulher foi localizada sem vida, e seu companheiro estava ferido. A Brigada conduziu o homem ao Pronto Atendimento do Hospital da Comunidade Annes Dias para ser atendido, e posteriormente conduziu o autor até a Delegacia de Polícia Civil, onde ele era aguardado pela Delegada. A Polícia Civil registrou o fato como feminicídio. A Delegada Diná Rosa Aroldi está na condução dos trabalhos. 

O autor, Vinicius Schultz Rodrigues, 32 anos, natural de Ibirubá/RS, não prestou depoimento, porém em conversa com os Policiais Militares revelou que houve uma briga entre o casal, e a mulher teria desferido contra ele um golpe com faca. Ele teria reagido da mesma forma, atingindo a vítima que acabou falecendo. O acusado foi preso em flagrante. Ele não tem antecedentes criminais, e havia ingerido grande quantidade de medicamentos, ficando desorientado.

A vítima foi identificada como Joice Pereira Flores, de 32 anos, natural de Uruguaiana/RS. Ela é mãe de quatro filhos, de 4, 6, 10 e 15 anos. Joice e Vinícius estavam a cerca de cinco meses se relacionando, segundo familiares. A suspeita é que o crime tenha ocorrido na madrugada de sábado para domingo.

Publicidade

A delegada Diná acionou a Perícia do IGP, que estava atendendo um duplo homicídio na cidade de  Tapejara/RS. O corpo de Joice foi removido durante a madrugada. O homem foi levado ao Presídio de Espumoso.

Publicidade

Notícias relacionadas

Evandro Galera aposta no empreendedorismo como motor de desenvolvimento em Quinze

Ele vê oportunidades em rotas turísticas que valorizem pontos históricos, gastronomia e eventos culturais

15 de Agosto, 2025