23 de setembro, 2024 09h09m Indutar em Destaque por Redação Integrada Rádio Cidade de Ibirubá e Jornal O Alto Jacuí

Jeito Indutar de ser: A história de Caroline Neuland Eickstedt

Caroline Neuland Eickstedt, de 39 anos, é a responsável técnica do estoque de solda na Indutar, onde trabalha há 16 anos. Sua jornada na empresa começou em 1º de julho de 2008, quando ingressou como auxiliar de produção na estamparia.

Caroline Neuland Eickstedt, de 39 anos, é a responsável técnica do estoque de solda na Indutar, onde trabalha há 16 anos. Sua jornada na empresa começou em 1º de julho de 2008, quando ingressou como auxiliar de produção na estamparia. Depois, foi para a expedição, onde ficou por quase 10 anos. Em 2015, quando a Indutar lançou sua marca própria, Caroline assumiu o cargo de responsável técnica no setor de solda, função que ocupa até hoje.
Quando entrou na Indutar, Caroline buscava um emprego estável e com carteira assinada. "Nunca tinha trabalhado em uma fábrica, então tinha receio, mas me desafiei e entrei com muita vontade de aprender. Fui recebida com muito respeito e apoio no aprendizado", relembra ela.
Para Caroline, o marco mais importante de sua trajetória foi o lançamento da marca própria da Indutar em 2015. "Foi uma nova fase, um novo mercado que desafiou não só a empresa, mas todos os colaboradores. Cada um tinha uma parte em um grande projeto", afirma, orgulhosa de ter feito parte dessa conquista.
O trabalho na Indutar trouxe não só crescimento profissional, mas também pessoal. "Graças ao meu trabalho, minha família conquistou a casa própria, além de grandes amizades que se tornaram parte da minha vida", conta. 
Para ela, a Indutar se destaca pelo ambiente familiar e pela união entre os colegas de todos os setores. "Aqui, todos fazem parte de uma grande família. A palavra que define a Indutar é união", ressalta.
Caroline também sente orgulho de saber que seu trabalho contribui para a qualidade dos produtos da Indutar, que têm impacto direto no agronegócio e, consequentemente, na alimentação do mundo. "Saber que todos os produtos passam de alguma forma por mim e ver que a empresa faz parte do agro, do que alimenta o mundo, é muito gratificante", diz.
Outro ponto que Caroline destaca como diferencial é o refeitório da empresa. "Ter uma alimentação de qualidade e saborosa dentro da empresa é algo que faz a Indutar ser um lugar ainda melhor para se trabalhar. Vale a pena estar aqui", conclui.
A história de Caroline é uma verdadeira inspiração de amor pelo seu trabalho. Sua trajetória na Indutar não apenas fala sobre o seu crescimento profissional, mas também a essência do "Jeito Indutar de Ser", uma empresa que é família.

Publicidade

Notícias relacionadas

Jeito Indutar de Ser: A história de Anderson Oberdan Roque

Anderson Oberdan Roque, 28 anos, é natural de Ibirubá e acadêmico de Engenharia Mecânica no Instituto Federal do Rio Grande do Sul. Desde fevereiro de 2022, ele atua como Inspetor no setor de Qual

18 de novembro, 2024

Jeito Indutar de Ser: A História de Eleida Dalpizzol Dama

A trajetória de Eleida Dalpizzol Dama, hoje com 64 anos, é um verdadeiro testemunho de dedicação e amor pelo trabalho. Natural de Colorado, ela se mudou para Ibirubá em 1985.

04 de novembro, 2024

Jeito Indutar de Ser: A história de Loidemar Borth

Loidemar Borth, de 57 anos, é natural de Palmeira das Missões/RS e atualmente reside em Panambi/RS.

21 de outubro, 2024

Publicidade

Banca Virtual Edição Digital

Principais categorias