31 de Outubro, 2025 09h10mIbirubá em destaque por Jardel Schemmer- Repórter Rádio Cidade 104.9

“Se eu pudesse, comprava casinhas para todos os cachorrinhos.”

Menina de 7 anos vence rifa em Ibirubá e encanta com gesto de empatia

Filha de pastora, a menina sonha em ajudar animais, ser bailarina, ou, ajudar levar a palavra de Deus como a mãe.

 

Uma estudante de sete anos foi a vencedora do prêmio principal de R$ 15 mil da rifa da Comunidade Evangélica de Ibirubá, cujo resultado foi divulgado há uma semana. A reação da ganhadora, Isabella Lamb Previatti, ao ser questionada sobre o que faria com o valor, revelou um gesto de empatia: o desejo de comprar abrigos para animais de rua.
Isabella, que cursa o segundo ano na Escola General Osório, teve a sorte iniciada pela mãe, Mariele Daiana Lamb. Ela conta que comprou um bloco e colocou no nome da filha.
“Comprei e entreguei pra ela guardar os números. Dei na mão dela, como quem guarda um tesouro”, relembra Mariele.
A notícia da premiação chegou através de uma mensagem da pastora Bruna Belard. “Quando li, fiquei parada. Aí falei pra ela [Isabella], e foi aquela alegria”, recorda a mãe. A vencedora resumiu o sentimento: “Eu fiquei feliz. Muito feliz.”
Conforme Mariele e o pai da menina, Diego Previatti, o valor será depositado em uma conta poupança para o futuro da filha. “Queremos deixar reservado para quando ela tiver mais idade e possa decidir com consciência”, explica Mariele.
Apesar do destino planejado pelos pais, Isabella não hesitou em compartilhar seu plano imediato para o prêmio. “Se fosse eu que pudesse escolher agora, eu compraria casinhas para todos os cachorrinhos de rua”, afirmou.
A declaração reflete o cotidiano da menina, descrito pela mãe como "falante, comunicativa e bem arteira", que tem nas cachorrinhas de estimação suas grandes companheiras.
O episódio gerou uma nova brincadeira na família. “Agora, todas as rifas aqui de casa vão ser no nome dela”, conta Mariele. Quando perguntada sobre os planos para o futuro, a menina revela seus sonhos: “Quero ser bailarina. Ou pastora, igual a minha mãe.”
 

Publicidade

Notícias relacionadas

Bravva Clinic é inaugurada em Ibirubá com foco em beleza e autoestima para todos

Novo espaço das sócias Jaqueline Bullé e Jaqueline Amaral abre as portas no centro da cidade

12 de Setembro, 2025

Dr. Jackson Jacques de Castro, referência em oftalmologia, alerta para os riscos do diagnóstico tardio e destaca diferenças entre medir grau e fazer exame completo

Diagnóstico precoce de doenças como retinopatia diabética e glaucoma depende da avaliação clínica completa feita por oftalmologista

08 de Agosto, 2025

Tem serviço para dois vice-prefeitos”, diz Tuta sobre atuação intensa nas estradas do interior de Ibirubá

A manutenção das estradas do interior tem sido uma das prioridades da atual gestão municipal em Ibirubá.

05 de Setembro, 2025