29 de março, 2023 13h03m Geral por Redação Integrada Rádio Cidade de Ibirubá e Jornal O Alto Jacuí

Jovem de 21 anos morre atropelado por caminhão da Banda Corpo e Alma após dormir embaixo do veículo

Um trágico acidente tirou a vida de um jovem de 21 anos em Palmitos, Santa Catarina. Gilmar Agapio morreu após ser atropelado pelo caminhão da Banda Corpo e Alma, na madrugada do último domingo, dia 26.

Um trágico acidente tirou a vida de um jovem de 21 anos em Palmitos, Santa Catarina. Gilmar Agapio morreu após ser atropelado pelo caminhão da Banda Corpo e Alma, na madrugada do último domingo, dia 26. Segundo informações, o jovem teria deitado embaixo do veículo para dormir e o motorista, ao movimentar o caminhão, não percebeu a presença de Gilmar e acabou passando por cima dele, causando ferimentos fatais.

 O jovem foi velado no município de Caibi, também na região Oeste de Santa Catarina, e seu corpo foi sepultado na segunda-feira, dia 27.

Na manhã desta quarta-feira, dia 29, a Banda Corpo e Alma divulgou uma nota de esclarecimento em suas redes sociais, prestando condolências à família e amigos de Gilmar e informando que estão colaborando com as autoridades para esclarecer o acidente.

Publicidade

Notícias relacionadas

Pousada Candeeiro reabre as portas após 10 anos com nova gestão e ousado plano de crescimento

Com grande expectativa e muita dedicação, a Pousada Candeeiro renasce como um símbolo de inovação e tradição, pronta para conquistar novos capítulos em sua história.

09 de dezembro, 2024

Alemão da Quinze se despede do DMD depois de 32 anos de dedicação ao esporte no município

Com mais de três décadas dedicadas ao esporte, Evaldir Dresch Klein faz um balanço das conquistas e desafios à frente do DMD

18 de novembro, 2024

Pedro Ferraz compartilha trajetória de 20 anos no futebol e os desafios como veterano do Revelação

O atleta amador narra sua história como goleiro e os desafios da gestão esportiva no time Revelação.

18 de novembro, 2024

Publicidade

Banca Virtual Edição Digital

Principais categorias