01 de março, 2024 10h03m Sicredi por Redação Integrada Rádio Cidade de Ibirubá e Jornal O Alto Jacuí

Sicredi Rota das Terras RS/MG promoverá assembleias em 2024

Os eventos, que ocorrem no formato presencial e digital no Rio Grande do Sul, e digital em Minas Gerais, têm o objetivo de dar transparência ao ciclo de 2023 e possibilitar que os  associados decidam os rumos do negócio.

Os eventos, que ocorrem no formato presencial e digital no Rio Grande do Sul, e digital em Minas Gerais, têm o objetivo de dar transparência ao ciclo de 2023 e possibilitar que os  associados decidam os rumos do negócio. Com o objetivo de apresentar os resultados e decidir sobre as estratégias para 2024, a Sicredi Rota das Terras RS/MG, que possui mais de 55 mil associados, em onze municípios de Minas Gerais e seis municípios do Rio Grande do Sul, realizará as suas assembleias em formato presencial e digital, de 11 a 25 e março, no Rio Grande do Sul (ver calendário abaixo), e digital em Minas Gerais. As assembleias são mais uma oportunidade para que os associados possam acompanhar e decidir a respeito de pautas e estratégias importantes da cooperativa, sendo um dos diferenciais do modelo cooperativo. Durante os encontros, são votadas questões a respeito dos resultados financeiros que serão distribuídos ou investidos, além de ser apresentado o desempenha da Cooperativa e de cada agência, entre outras pautas. Em 2023, as assembleias da Sicredi Rota das Terras RS/MG tiveram a participação de mais de 12 mil associados. Para o presidente da instituição financeira, Sérgio Luiz Tonello, a assembleia é o momento mais importante da cooperativa em que o associado pode participar, votar e decidir os rumos da sua instituição, como dono do negócio. “Além de conhecer como a Cooperativa tem contribuído para o desenvolvimento dos associados e da comunidade, é uma noportunidade para celebrar o cooperativismo e construir juntos uma sociedade mais próspera”, ressalta. O associado que não conseguir participar dos eventos presenciais, pode participar acessando o Aplicativo do Sicredi, no Menu Assembleias, ou ainda através do site fundação.sicredi.com.br/assembleias. Os associados que acompanharem e votarem na sua assembleia receberão brindes pela sua participação.

Publicidade

Notícias relacionadas

Tapera da inicío as assembleias 2024 da Sicredi Rota das Terras RS/MG

As duas assembleias em Tapera reuniram um público de mais de 1.800 pessoas.

15 de março, 2024

Sicredi Rota das Terras RS/MG comemora 43 anos de fundação

A Cooperativa, fundada em 1981, conta atualmente com mais de 54 mil associados, e tem atuação nos estados do Rio Grande do Sul e Minas Gerais

23 de fevereiro, 2024

Assembleias da Sicredi Rota das Terras tem participação recorde

Os eventos são o momento mais importante da Cooperativa

25 de março, 2024

Publicidade

Banca Virtual Edição Digital

Principais categorias