04 de Junho, 2022 11h06mNotícias Gerais

Fruteira Mundo das Frutas inaugura em Ibirubá

Os ibirubenses terão a partir desta sexta-feira (3) mais uma opção para realizar as suas compras de hortifruti.

A Fruteira Mundo das Frutas inaugurou na Rua Porto Alegre e trouxe um novo conceito para o município.

O espaço amplo e a variedade em frutas, verduras, hortaliças são os diferenciais que prometem atrair o público. 

O casal Maria Solange Maciel Lucas e Claudinei José Fiorentin, escolheram Ibirubá para abrir seu próprio negócio pelo desenvolvimento do município e potencialidade.

“Vai ser a nossa primeira fruteira, nos conhecemos e tivemos essa ideia de abrir um negócio nesse segmento. Há mais de um ano trabalhamos nesse projeto, viemos visitar Ibirubá, o que nos chamou a atenção. Queremos trazer qualidade, bom preço e diversidade”, destacou Claudinei. 

Publicidade

Para Maria Solange, a ideia surgiu pela experiência em ter trabalhado com o irmão que já possui fruteiras em diferentes cidades do Estado.

Enfermeira por formação, ela acredita que a variedade nos produtos e o preço mais em conta, é o principal diferencial “Nós compramos os produtos no Ceasa diretamente, por isso conseguimos bons preços. Tem que saber comprar e negociar”, explica. 

Além das frutas e verduras também será oferecido linha de alimentos, carnes, ovos, produtos da agricultura familiar. O horário de atendimento inicialmente será das 8h às 12h e das 13h às 20h, de segunda a sábado. Nos domingos e feriados das 8h às 12h. 

Publicidade

Notícias relacionadas

Os italianos em Ibirubá têm nova diretoria

Associação Fratelli elege nova gestão em noite de integração e valorização cultural

28 de Julho, 2025