22 de Abril, 2024 09h04mesporte- Padel por Redação Integrada Rádio Cidade de Ibirubá e Jornal O Alto Jacuí

Dupla ibirubense conquista pódio na primeira etapa do Campeonato Gaúcho de Padel

Katia e Greice conquistam segundo lugar na 7ª categoria feminina do Gaúcho de Padel


Na cidade de Passo Fundo, entre os dias 11 e 14 de abril, o cenário esportivo foi tomado por mais de 350 atletas de todo o estado para competir no Campeonato Gaúcho de Padel. E entre esses competidores estavam os talentosos representantes de Ibirubá, prontos para deixar sua marca nas quadras.
A dupla ibirubense composta por Katia Müller Cutti e Greice Cutti de Oliveira foi destaque ao alcançar o pódio na sétima categoria feminina. Após uma série de partidas desafiadoras, Katia e Greice chegaram à final de sua categoria, prontas para enfrentar a forte concorrência representada pela dupla Lidiane Graciolli e Renata Calliari Bonsembiante.
A final foi um verdadeiro teste de habilidade e determinação, com o resultado final sendo decidido no tie break. No primeiro set, as adversárias levaram a melhor com um placar de 6x4, mas Katia e Greice não desistiram e reagiram no segundo set, vencendo por 6x3. No emocionante desempate, a vitória acabou ficando com a dupla adversária por 10x8.
Apesar da derrota por uma margem estreita, Katia expressou sua gratidão à sua parceira e amiga Greice pela parceria e lealdade dentro de quadra. Ela destacou a felicidade em disputar uma final em um campeonato de alto nível e reafirmou o compromisso de continuar treinando para conquistar mais pódios no futuro.
Além de Katia e Greice, outras duplas de Ibirubá também marcaram presença no torneio e obtiveram bons resultados em suas respectivas categorias, evidenciando o talento e a dedicação dos jogadores locais.

Publicidade

Notícias relacionadas

Técnica e integração marcam a final do Campeonato Municipal de Vôlei de Areia

Disputa reuniu mais de 50 duplas, revelou campeões em três categorias

06 de Fevereiro, 2026

Volante ibirubense brilha na base do Juventude

Com raízes firmes em Ibirubá e coração em Caxias jogador tens grandes sonhos

30 de Janeiro, 2026

Homenagem celebra 25 anos de regência do Mestre Mauro na Imperatriz da Zona Norte

Comunidade, ritmistas se reuniram para celebrar a história e a largada simbólica do Carnaval de Cruz Alta 2026

23 de Janeiro, 2026