13 de Janeiro, 2025 09h01mDestaque Comercial por Redação Integrada Rádio Cidade de Ibirubá e Jornal O Alto Jacuí

Enzo Bonzanini recebe chave simbólica da casa sorteada pela Arquimarx

Promoção “Meu Sonho, Minha Casa” contemplou ganhador de Ibirubá pela primeira vez

Enzo Bonzanini, de apenas 9 anos, foi o grande vencedor da quinta edição da promoção “Meu Sonho, Minha Casa”, realizada pela Arquimarx. Pela primeira vez, o prêmio principal saiu para um ganhador de Ibirubá. Na manhã do último sábado (11/01), Enzo recebeu de Marcos e Tiago, diretores da empresa, a chave simbólica da casa, que será construída nos próximos dias no loteamento Deutsch II, em Quinze de Novembro, em um terreno a ser negociado durante a entrega.
A promoção, já consolidada na região, reafirma o compromisso da Arquimarx em transformar sonhos em realidade e estreitar o relacionamento com seus clientes. Durante a entrega simbólica, Tiago destacou a essência da empresa. “São 25 anos de trabalho com simplicidade e honestidade, nossas marcas principais”, afirmou.
A iniciativa reflete o sucesso da empresa em se conectar com a comunidade e reforça sua reputação como referência em materiais de construção e soluções para obras. A casa de 61m², avaliada em R$ 85 mil, é mais um exemplo do impacto positivo que a Arquimarx busca trazer aos seus clientes.

Publicidade

Notícias relacionadas

Seguro rural precisa ser modernizado, aponta vice-presidente da Farsul

Durante o tradicional encontro com a imprensa promovido pela Farsul na Expointer 2025, o vice-presidente da entidade, Elmar Konrad, chamou atenção para a fragilidade do seguro rural no país.

12 de Setembro, 2025

De Ibirubá vem o destaque no Concurso Jovem Apresentador da Expointer

O município de Ibirubá brilhou na 48ª Expointer, em Esteio.

12 de Setembro, 2025

Associado da Coopeagri é destaque na Expointer 2025 com gado leiteiro da raça holandês

Com apoio da Coopeagri, Agropecuária Gaúcha se consolida como referência na genética leiteira

12 de Setembro, 2025