21 de junho, 2024 09h06m TRADICIONALISMO por Redação Integrada Rádio Cidade de Ibirubá e Jornal O Alto Jacuí

CTG Rancho dos Tropeiros representado na Regional de Prendas e Peões da 9ª RT em Ijuí

Jovens tradicionalistas estão se dedicando a meses para trazer para a entidade local bons resultados

Jovens tradicionalistas estão se dedicando a meses para trazer para a entidade local bons resultados
Jovens tradicionalistas estão se dedicando a meses para trazer para a entidade local bons resultados

O município de Ijuí se prepara para sediar o entrevero de peões e a ciranda das prendas, contando com o apoio do Poder Executivo através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. O CCN Piazito Carreteiro será o palco dessas competições, que destacam talentos e habilidades dos participantes, celebrando a cultura regional.

O CTG Rancho dos Tropeiros de Ibirubá estará com grande expectativa na 54ª Ciranda Cultural de Prendas e no 36º Entrevero Cultural de Peões da 9ª Região Tradicionalista, que será realizado nos dias 28 e 29 de junho no CCN Piazito Carreteiro, em Ijuí. Este evento é um marco na preservação e promoção da cultura gaúcha, reunindo participantes de 22 municípios para competições artísticas, culturais e campeiras.
Ijuí se prepara para sediar o entrevero e a ciranda com o apoio crucial do Poder Executivo, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, demonstrando o compromisso com a valorização das tradições gaúchas. O CCN Piazito Carreteiro será o palco dessas importantes competições, que não apenas destacam talentos individuais, mas também fortalecem os laços comunitários e a identidade cultural regional.
O CTG Rancho dos Tropeiros tem o orgulho de apresentar seus representantes: Michel Augusto Eickstedt na Categoria Guri Farroupilha do Entrevero Cultural de Peões, Maria Eduarda Garmatz Lopes na Categoria Prenda Juvenil da Ciranda Cultural de Prendas, e Luana Valentina Bigliardi Escobar na Categoria Prenda Mirim da Ciranda Cultural de Prendas. Cada um deles está determinado a mostrar o melhor de suas habilidades e conhecimentos, buscando alcançar a vitória que os levará à final estadual do entrevero de peões e ciranda de prendas em 2025.
 

Publicidade

Notícias relacionadas

CãoMinhada da adoção e concurso de beleza canina acontecem em junho

No dia 16 de junho, o Ginásio do Santa Terezinha, em Ibirubá, será palco de um evento especial organizado pela ONG Mi Au Juda: a CãoMinhada da Adoção e o Concurso de Beleza Canina Miss ...

07 de junho, 2024

Publicidade

Banca Virtual Edição Digital

Principais categorias