05 de Maio, 2023 15h05mSelbach por Redação Integrada Rádio Cidade de Ibirubá e Jornal O Alto Jacuí

Selbach será sede da 22ª Jornada Médica e 16° Simpósio de Enfermagem do Alto Jacuí

A 22ª Jornada Médica do Alto Jacuí e o 16° Simpósio de Enfermagem serão realizados em Selbach, com a promoção da UNIMED Alto Jacuí e o apoio da Administração Municipal da cidade.

A 22ª Jornada Médica do Alto Jacuí e o 16° Simpósio de Enfermagem serão realizados em Selbach, com a promoção da UNIMED Alto Jacuí e o apoio da Administração Municipal da cidade. O evento contará com a presença de profissionais da saúde de diversas áreas, além de palestras e debates sobre temas relevantes. Entre as palestras que serão realizadas, destaca-se a apresentação da Dr.ª Simone Beder, especialista em Pediatria, Neonatologia, Hematologia e Hemoterapia Pediátrica e coordenadora do curso de medicina da UPF. A palestra “Como Educar seu filho nos dias atuais” será um dos destaques do evento e promete trazer importantes reflexões para os pais e educadores. Na tarde desta terça-feira (02), o Prefeito Michael e a Secretária Marta receberam o Dr. Luis, representante da UNIMED Alto Jacuí, para definir alguns detalhes do evento. A reunião foi importante para alinhar os últimos ajustes e garantir que tudo esteja pronto para receber os participantes. O evento acontecerá no dia 10 de maio, às 19h30min, no salão paroquial de Selbach. A entrada é gratuita e todos estão convidados a participar. Não perca essa oportunidade de aprender mais sobre a educação dos filhos na era digital e de se atualizar sobre os avanços na área da saúde.

Publicidade

Notícias relacionadas

Revitalização da Praça João XXIII avança e projeta novo espaço de convivência em Selbach

Além do espaço no centro da cidade, Prefeito Michael Kuhn detalhou novos investimentos em pavimentação, habitação e infraestrutura urbana.

24 de Abril, 2026

Janete Maldaner fala do desafio no comando da Câmara de Selbach

Vereadora do Progressistas destaca o protagonismo feminino no legislativo selbachense

20 de Abril, 2026

Primeira cavalgada do Galpão da Alegria reforçou tradição campeira na região do Alto Jacuí

Evento em Itaíba, na divisa entre Ibirubá e Santa Bárbara do Sul, reuniu cavalarianos, trovadores e famílias em dois dias de integração

04 de Maio, 2026