06 de Outubro, 2025 09h10mReligião por ANDREI GRAVE

Fé, união e emoção marcam a primeira Marcha para Jesus em Ibirubá

Evento reuniu mais de 600 pessoas na Praça General Osório e celebrou a fé cristã com louvor, orações e testemunhos

Mais de 600 fiéis de 26 igrejas evangélicas participaram, da Primeira Marcha para Jesus em Ibirubá, um evento histórico que reuniu louvor, orações e testemunhos na Praça General Osório.

Organizado pela Associação dos Ministros e Pastores Evangélicos de Ibirubá , o evento contou com a participação de 26 denominações evangélicas, marcando um momento histórico para a comunidade cristã local.
Vagner Oliveira, vereador e um dos organizadores, destacou a importância do evento. “Desde 2015 sonhávamos com isso. Conseguimos unir todas as igrejas com um único propósito: abençoar Ibirubá. Jesus é maior que qualquer denominação”, afirmou. Segundo ele, foram distribuídas mais de 600 camisetas para participantes.
O pastor Roberto Aurélio dos Santos, presidente da associação, falou sobre o simbolismo do momento. “A Marcha para Jesus é um movimento mundial e, aqui em Ibirubá, representa a união das igrejas e a fé em ação. Vidas estão sendo transformadas”, disse. Ele ainda compartilhou sua história de superação, tendo se afastado da igreja por 15 anos antes de retomar sua fé. “Deus me resgatou, me deu uma nova vida e hoje sirvo como pastor há mais de 20 anos na cidade.”
A marcha também contou com a presença de autoridades municipais. O vice-prefeito Silvestre Rebelato afirmou que o evento tem impacto direto na saúde emocional da comunidade. “A fé traz leveza para a vida das pessoas. Pode ajudar até a reduzir problemas de saúde mental”, refletiu.
O vereador Cristiano Pinheiro, cristão e presidente do MDB local, também emocionou o público com seu testemunho. “Eu era visto como um problema. Mas conheci Jesus e minha vida foi transformada. Hoje posso ajudar outras pessoas a encontrarem esse caminho.”
O encerramento foi marcado por orações coletivas e louvores, com uma mensagem clara: “Ibirubá é do Senhor Jesus”.

Publicidade

Notícias relacionadas

Carlos Jandrey projeta união da direita para 2026 e cobra gestão mais ousada em Ibirubá

O ex-prefeito de Ibirubá e atual presidente do Progressistas, Carlos Jandrey, avaliou o atual cenário político regional, estadual e nacional ao comentar as articulações para as eleições de 2026

29 de Maio, 2026

Das quadras para a vida: como o futsal uniu Simone Barbosa e Lisi Santos em uma história de amor

Ao longo de dez anos juntas, elas construíram uma trajetória marcada por respeito, cumplicidade e superação.

12 de Junho, 2026

Debate em Ibirubá alerta para avanço dos crimes virtuais e reforça importância da denúncia no combate à violência infantil

A mesa redonda encerrou deixando um alerta claro: o silêncio ainda é um dos maiores aliados dos abusadores, e a denúncia continua sendo a principal ferramenta de proteção às crianças e adolesce

26 de Maio, 2026