18 de novembro, 2024 09h11m Indutar em Destaque por ASCOM INDUTAR

Jeito Indutar de Ser: A história de Anderson Oberdan Roque

Anderson Oberdan Roque, 28 anos, é natural de Ibirubá e acadêmico de Engenharia Mecânica no Instituto Federal do Rio Grande do Sul. Desde fevereiro de 2022, ele atua como Inspetor no setor de Qualidade na Indutar.

Anderson Oberdan Roque, 28 anos, é natural de Ibirubá e acadêmico de Engenharia Mecânica no Instituto Federal do Rio Grande do Sul. Desde fevereiro de 2022, ele atua como Inspetor no setor de Qualidade na Indutar. Ao longo dos anos, Anderson tem se aprimorado e aproveitado cada oportunidade dentro da empresa. "Trabalhar na Qualidade é dar suporte para todos os setores da fábrica", explica ele, destacando a relevância do seu papel na empresa.
Sua trajetória na indústria começou cedo, aos 16 anos, com cursos no SENAI e no projeto Pescar. “A entrada na Indutar foi um marco na minha carreira e uma oportunidade de crescimento que celebro todos os dias”, afirma.
Além das suas responsabilidades no setor de Qualidade, Anderson assumiu uma importante função na integração dos novos colaboradores, aonde realiza a apresentação da política da qualidade da empresa.
Anderson sente orgulho de poder compartilhar seu conhecimento com os colegas, nos treinamentos que ele realiza na fábrica. “É gratificante a experiência de repassar o que aprendi, especialmente durante o treinamento de Metrologia e Leitura e interpretação de desenho”, comenta.
Um dos momentos mais significativos para Anderson foi a Semana da Qualidade de 2024, com o tema "A Qualidade a Partir de Mim". Segundo ele, o evento incentivou a equipe a refletir sobre a importância da qualidade em cada processo.
Anderson reconhece o impacto positivo da Indutar em sua vida, não só profissionalmente, mas também em seu desenvolvimento pessoal. “A empresa me transformou, oferecendo oportunidades de crescimento e aprendizado constante”, diz ele. Além disso, destaca que a tecnologia de ponta nos produtos da Indutar é um grande diferencial para o mercado e para o desenvolvimento dos funcionários.
Para ele, os pilares da Indutar: senso de dono, foco no resultado, criatividade e inovação são fundamentais, mas o verdadeiro diferencial está no cuidado com as pessoas. “O ambiente aqui é único, o apoio e a segurança que recebemos tornam a Indutar um lugar especial, onde o profissionalismo e o espírito familiar andam lado a lado”, finaliza Anderson.
A trajetória de Anderson é um relato verdadeiro e inspirador do Jeito Indutar de Ser, onde as oportunidades de crescimento e aprendizado profissional são prioridade, mostrando o reconhecimento e cuidado que a Indutar tem com cada colaborador.
 

Publicidade

Notícias relacionadas

Jeito Indutar de Ser: A História de Eleida Dalpizzol Dama

A trajetória de Eleida Dalpizzol Dama, hoje com 64 anos, é um verdadeiro testemunho de dedicação e amor pelo trabalho. Natural de Colorado, ela se mudou para Ibirubá em 1985.

04 de novembro, 2024

Jeito Indutar de Ser: A história de Loidemar Borth

Loidemar Borth, de 57 anos, é natural de Palmeira das Missões/RS e atualmente reside em Panambi/RS.

21 de outubro, 2024

Jeito Indutar de Ser: A história de Suelin Luzia Fetzner

Suelin Luzia Fetzner, 39 anos, casada há 23 anos, mãe de duas filhas, é uma mulher que carrega consigo uma história de dedicação e superação.

07 de outubro, 2024

Publicidade

Banca Virtual Edição Digital

Principais categorias