14 de junho, 2024 09h06m Esporte em Destaque por Redação Integrada Rádio Cidade de Ibirubá e Jornal O Alto Jacuí

Vôlei em destaque: Ibirubá recebe etapa da Liga Gaúcha de Vôlei nesse final de semana

Evento será realizado junto a Associação dos Funcionários da Cotribá nos dias 15 e 16

A cidade de Ibirubá será o palco de mais uma emocionante etapa da Liga Gaúcha de Vôlei, organizada pela equipe Nutri Vital Vôlei. O evento será realizado nos dias 15 e 16 de junho, na Asfuca, e contará com a participação de 12 times de várias regiões do estado, competindo nos naipes masculino e feminino.

De acordo com Cleonice Guedes, treinadora da equipe Nutri Vital, as inscrições se encerraram em tempo recorde: "Para nós da equipe Nutri Vital é muito bom saber que vários times querem vir para a nossa etapa. Sempre somos elogiados pela organização e ver que em menos de cinco minutos as vagas foram preenchidas nos deixa contentes, mas também nos compromete a fazer uma etapa da LGV muito organizada e competitiva."
No naipe masculino, os jogos ocorrerão no sábado, dia 15, a partir das 8h30. Os seis times participantes foram divididos em duas chaves: Eagles Volley, Alfa Cruz Alta, UPV Santa Maria, UPV ACS, UPV Sub 21 e AAVSM Santa Maria.
No naipe feminino, as partidas serão realizadas no domingo, dia 16, também a partir das 8h30. As equipes inscritas são: Nutri Vital Ibirubá, SRV Santa Rosa, Mav de Ijuí, UPV de Santa Maria, Alfa de Cruz Alta e NFV de Horizontina.
Além dos troféus de primeiro, segundo e terceiro lugar, a etapa destacará os melhores levantadores, melhor defesa, melhor ataque e o MVP da competição em ambos os naipes.
O evento conta com o apoio da Prefeitura de Ibirubá e o patrocínio da Cotribá, que cedeu o local dos jogos para incentivar e promover o vôlei na cidade. A estrutura da Associação dos Funcionários da Cotribá oferece amplo estacionamento, comodidade e segurança para a prática do esporte.
Em nome da equipe Nutri Vital, gostaria de expressar minha profunda gratidão pela colaboração de todos os envolvidos. Agradeço imensamente ao nosso dedicado time de vôlei, que tem se esforçado ao máximo, e à Prefeitura de Ibirubá e à Cotribá, cujo apoio tem sido fundamental para a realização deste evento.
Convido todos a prestigiarem os jogos deste fim de semana na Asfuca, nos dias 15 e 16 de junho. Venham torcer, vibrar e apoiar nossos atletas. A presença de vocês será essencial para fazer desta etapa um grande sucesso.
Contamos com vocês para juntos celebrarmos o esporte e a competitividade!''. ressalta Cleonice.
 

Publicidade

Notícias relacionadas

Etapa da LGV agita Ibirubá com bons jogos

Evento revela e destaca talentos regionais  e promove integração esportiva No sábado, dia 15 de junho, e no domingo 16, foi realizada na Asfuca em Ibirubá uma eletrizante etapa da Liga Gaúcha de

21 de junho, 2024

Publicidade

Banca Virtual Edição Digital

Principais categorias