19 de novembro, 2024 17h11m Boletim de Polícia

Jovem envolvido em briga no centro de Ibirubá é encontrado morto em Espumoso

Na madrugada desegunda-feira, 18 de novembro, um caso ocorrido na cidade de Espumoso levantou suspeita sobre as circunstâncias que envolveram a morte de Demetrios Alandelon Krug, de 25 anos.

Na madrugada desegunda-feira, 18 de novembro, um caso ocorrido na cidade de Espumoso levantou suspeita sobre as circunstâncias que envolveram a morte de Demetrios Alandelon Krug, de 25 anos. Conforme informações da Brigada Militar de Espumoso, a guarnição foi acionada pelo Samu por volta das 2h20 para verificar o óbito do jovem, encontrado sem vida em uma residência na Rua Pedro Siqueira, Bairro União.
 

De acordo com informações da Brigada Militar de Ibirubá, Demetrios esteve envolvido em uma briga registrada na madrugada do dia 15 de novembro, por volta das 3h45, na Rua do Comércio, no centro da cidade. O confronto, que teria envolvido vários indivíduos, resultou em agressões graves contra Demetrios, que apresentou hematomas e dores intensas nos dias seguintes.


 Nas redes sociais a companheira do homem relatou que, após as agressões, o jovem procurou atendimento médico em Espumoso, onde buscou ajuda na madrugada de sábado e, novamente, na tarde de domingo. Apesar de relatar dores significativas, ele foi medicado e liberado em ambas as ocasiões. No domingo à noite, ao retornar do hospital, ainda se queixava de dores e pediu um remédio para dormir. Horas depois, foi encontrado sem vida por sua companheira, que acionou o Samu. A íntegra da ocorrência policial está descrita abaixo:

“A guarnição foi solicitada pela equipe do Samu para verificar um indivíduo que havia sido encontrado em óbito na residência por um familiar.

Publicidade

O cadáver apresentava vários hematomas antigos e, segundo a testemunha, que era namorada da vítima, ele se envolveu em uma briga na sexta-feira à noite, no município de Ibirubá, onde foi agredido por diversos indivíduos. Após as agressões, ele procurou atendimento médico no município de Espumoso, onde a namorada reside. Segundo ela, ainda na madrugada de sábado, ele foi ao hospital pela primeira vez e, na tarde de domingo, precisou retornar à instituição com queixas de muita dor. Apesar disso, após ser atendido, foi novamente liberado com prescrição médica, retornando à residência, mas continuava com dores. Na noite de domingo, ele pediu à namorada um remédio para dormir. Ambos acabaram pegando no sono e, horas depois, ao acordar, ela encontrou o namorado já em óbito. A Delegacia de Polícia Civil providenciou a remoção do cadáver para necropsia.”
 

A Polícia Civil assumiu as investigações e encaminhou o corpo para necropsia, buscando determinar se as agressões sofridas e os atendimentos médicos realizados estão relacionados ao óbito.
 

A despedida de Demetrios foi marcada por perplexidade em Ibirubá. O velório ocorreu na Capela Mortuária da cidade, com os atos de encomendação na tarde de segunda-feira. O sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de Ibirubá. Ele deixa os pais, Olívio e Rejane, além de irmãos e demais familiares.

A Polícia Civil segue investigando o caso, aguardando o laudo da necropsia para esclarecer as circunstâncias da morte.

Publicidade

Notícias relacionadas

Juventude de Ibirubá é campeão da Copa Craques Sub-16 em Santo Augusto

Os jovens talentos enfrentaram o Botafogo neste sábado, 28 de setembro, no Estádio do Botafogo em Santo Augusto.

28 de setembro, 2024

Publicidade

Banca Virtual Edição Digital

Principais categorias