09 de Setembro, 2024 18h09mAcidente

Motorista de Ibirubá fica ferido em acidente entre caminhão e carreta em Passo Fundo

A colisão ocorreu entre a lateral da carreta e a parte frontal do caminhão.

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (08) na ERS-153, na saída de Passo Fundo em direção a Ernestina, a cerca de 1 km do Santuário Nossa Senhora Aparecida. O acidente envolveu uma carreta bi-trem e um caminhão de transporte de metais.

De acordo com informações obtidas pela Rádio Uirapuru no local, o caminhão de metais, teria invadido a pista da carreta bi-trem, que transitava no sentido Passo Fundo-Ernestina. O motorista da carreta tentou desviar e freou bruscamente, fazendo com que o veículo perdesse o controle e formasse um L na pista. A colisão ocorreu entre a lateral da carreta e a parte frontal do caminhão.

O condutor do caminhão, Leandro Lagemann, de 43 anos, natural de Ibirubá, ficou ferido e foi imediatamente socorrido e levado para um hospital em Passo Fundo. A carreta, que possui placas de Pérola do Oeste, no Paraná, sofreu danos significativos, assim como o caminhão, registrado em Ibirubá.

Publicidade

As autoridades de trânsito foram acionadas para controlar o fluxo de veículos e iniciar os procedimentos de perícia para apurar as circunstâncias do acidente. A rodovia ficou parcialmente bloqueada durante o atendimento da ocorrência.

O estado de saúde de Leandro não foi divulgado. 


 

Publicidade

Notícias relacionadas

Bibiana Huanquini encanta com sua história de amor e aventuras entre cruzeiros, Colômbia, China e Ibirubá

Entrevista exclusiva revela trajetória de superação, viagens e conexão com o interior gaúcho

24 de Março, 2025

Cultura de Ibirubá busca ampliar inclusão e diversificar eventos em 2025

Em entrevista Liliane Marcon Vicente detalhou projetos culturais, ações para inclusão de etnias e foco em memória e identidade local

24 de Março, 2025

MNG Metal investe em Ibirubá com geração de empregos e qualificação de mão de obra no Senai

Empresa vai consumir 500 toneladas de aço por semana e impulsionar contratação de sistemistas;

24 de Março, 2025