20 de Novembro, 2023 16h11mpolicia por Redação Integrada Rádio Cidade de Ibirubá e Jornal O Alto Jacuí

Motorista do carro que mulher teria pulado é preso por embriaguez

A mulher que teria caído de um veículo em movimento na rodovia VRS-824, sendo socorrida desacordada à beira da estrada pelos bombeiros

Mulher foi transferida para outro hospital em Cruz Alta
Mulher foi transferida para outro hospital em Cruz Alta

Na madrugada de domingo (19), por volta de 00h3in, o Corpo de Bombeiros de Ibirubá foi acionado para atender um acidente entre Ibirubá e Quinze de Novembro. Uma mulher teria caído de um veículo em movimento na rodovia VRS-824, sendo socorrida desacordada à beira da estrada pelo Corpo de Bombeiros de Ibirubá. As circunstâncias do incidente ainda são nebulosas, mas segundo informações apuradas até o momento, a vítima estava na carona de um carro quando, por motivos desconhecidos, teria caído para fora do veículo. Os bombeiros foram acionados para prestar socorro, levando Luciana para o Pronto Atendimento do Hospital da Comunidade Annes Dias, em Ibirubá. Diante da gravidade do caso, a equipe médica solicitou a transferência para outro hospital.

Versão do motorista e prisão por embriaguez
Segundo relatos do motorista do veículo, que permaneceu no local do acidente, uma discussão motivada por ciúmes teria levado passageira a abrir a porta e se atirar do carro em movimento. Segundo informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, o condutor, que apresentava sinais evidentes de embriaguez, como olhos avermelhados, fala arrastada e falta de coordenação motora, foi conduzido à UPA, onde aceitou realizar o teste do etilômetro, registrando o resultado de 0,55 mg/L. Diante disso, o motorista foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. Além da prisão por embriaguez, o motorista se encontra com a CNH vencida e apreendida, agravando sua situação perante a lei. O caso está sob investigação, para apurar as circunstâncias do incidente. A versão apresentada pelo condutor será analisada pela polícia, que trabalhará para esclarecer todos os detalhes do trágico acontecimento.

Publicidade

Notícias relacionadas

O Natal que caminhava pelas ruas: Paula Paloschi, a mulher por trás do Papai Noel

Muito antes das decorações modernas, uma mulher simples transformou o Natal de Ibirubá

22 de Dezembro, 2025

Liverpool Futsal & Vôlei mostra que solidariedade também é parte do jogo

A iniciativa mobilizou a comunidade, promoveu encontros emocionantes nos bairros e seguirá com doações até o Natal.

22 de Dezembro, 2025

Adoção, fé e amor instantâneo: a história do casal de Ibirubá que esperou quatro anos por um “sim” do destino

Cris e Katia viveram a angústia da espera, o medo da demora e a surpresa de receber dois bebês de uma só vez.

31 de Outubro, 2025