01 de Julho, 2023 17h07mpolicia por Redação Integrada Rádio Cidade de Ibirubá e Jornal O Alto Jacuí

Seis pessoas, entre elas três crianças, se envolvem em acidente na VRS-824 em Quinze de Novembro

No início da manhã de segunda-feira (26) ocorreu um acidente de trânsito VRS-824 entre Quinze de Novembro e Fortaleza dos Valos.

No início da manhã de segunda-feira (26) ocorreu um acidente de trânsito VRS-824 entre Quinze de Novembro e Fortaleza dos Valos. Conforme informações da Redação Integrada, dois veículos colidiram frontalmente na altura do km 12, próximo a curva da Tenda do Aterro, na localidade do Passo do Lagoão. 
Os envolvidos, um Fiat Siena branco e uma Fiat Strada vermelha, tiveram danos de grande monta na parte frontal. No Siena estavam três crianças e dois adultos. Os adultos foram transferidos para Cruz Alta para exames complementares. As crianças passaram por exames e foram liberadas. O condutor da Strada também foi atendido e passou por exames. As vítimas foram atendidas nos hospitais de Quinze de Novembro e Ibirubá. 
O local do acidente é uma curva em “S” e a pista não tem acostamento. Usuários da via reclamam da falta de manutenção do asfalto, o que coloca vidas em risco diariamente. novida

Publicidade

Notícias relacionadas

Quinze de Novembro se mobiliza para escolher nova corte de soberanas em evento aberto à comunidade

Inscrições seguem até sexta-feira e concurso de 2026 marcará os 35 anos da trajetória das soberanas no município

20 de Março, 2026

Quinze de Novembro abre o verão com espetáculo de velocidade na Copa 100% Original de Veloterra

A estrutura montada no Camping Aurora garantiu acolhimento aos competidores e visitantes

23 de Janeiro, 2026

Reformas em escolas de Ibirubá entram no radar por dúvidas na forma de contratação

Apuração cruza documentos oficiais, contratos e entrevistas e revela divergências entre registros públicos e explicações da gestão

30 de Março, 2026