27 de Junho, 2023 15h06mibirubá

Cartório de Ibirubá tem nova Oficial

Fabia Presser é a nova oficial do cartório de Ibirubá

Em uma encontro marcado por boas-vindas e expectativas otimistas, Fabia Sousa Presser foi recebida com entusiasmo como a nova Oficial do Cartório de Registro de Imóveis de Ibirubá. O momento aconteceu na manhã desta terça-feira (27) e contou com a presença do Prefeito Abel Grave, secretários municipais e servidores na Prefeitura de Ibirubá.

Natural de Florianópolis, Fabia traz consigo uma vasta experiência, tendo atuado na justiça federal em municípios como Criciúma e Gravataí. Agora, ela assume oficialmente o cargo de Oficial do Cartório de Registro de Imóveis de Ibirubá, substituindo a oficial substituta que ocupava temporariamente a função.

Ao assumir o cargo, Fabia expressou sua gratidão e ressaltou seu compromisso em oferecer um serviço ágil e de excelência para a comunidade. Com sua dedicação e expertise, ela pretende contribuir para o aprimoramento do sistema de registro de imóveis e agilizar os processos de compra e venda no município.

Publicidade

O Cartório de Registro de Imóveis desempenha um papel fundamental ao arquivar o histórico completo de cada imóvel registrado, fornecendo informações precisas sobre proprietários, restrições e outras informações relevantes para transações imobiliárias. A presença de uma oficial experiente como Fabia certamente trará benefícios para a comunidade de Ibirubá, garantindo mais segurança e agilidade nos procedimentos relacionados aos imóveis.

Redação Integrada Rádio Cidade e Jornal O Alto Jacuí

Publicidade

Notícias relacionadas

Desigualdade social persiste em Ibirubá apesar de orçamento milionário e alta renda per capita

Com PIB per capita de R$ 84 mil e orçamento municipal de mais de R$ 138 milhões, cidade exibe crescimento econômico, mas enfrenta disparidades sociais gritantes

24 de Março, 2025

AGCO entrega Centro de Desenvolvimento em Ibirubá e reforça protagonismo global em tecnologias de plantio

O local inicia suas operações com uma equipe de engenheiros e técnicos composta por 35 profissionais

26 de Maio, 2025

Municipal de Campo e de Futsal terão lista de atletas em Ibirubá

Campeonatos terão limite para atletas de fora e foco na formação de talentos.

26 de Maio, 2025