20 de Abril, 2026 08h04mEmpreendedorismo por ANDREI GRAVE

Esteticista Alessandra Neiland inaugura espaço próprio de estética e cosmética

Ibirubá passou a contar com um novo consultório voltado à estética e cosmetologia, instalado no bairro Planalto.

Ibirubá passou a contar com um novo consultório voltado à estética e cosmetologia, instalado no bairro Planalto. O espaço oferece tratamentos personalizados para cuidados com a pele, harmonização facial e terapia capilar, com foco no bem-estar e na saúde dos pacientes.
Com formação na área e especialização em saúde estética e terapia capilar, Alessandra Maciel Neiland destacou o atendimento individualizado como diferencial. “Cada pele é diferente, então consigo adaptar os tratamentos para que sejam realmente eficazes”, afirmou.
Entre os serviços disponíveis estão aplicação de toxina botulínica, bioestimuladores, tratamentos para melasma, rosácea e dermatites, além de cuidados com o couro cabeludo, incluindo casos de alopecia e eflúvio. Antes de qualquer procedimento, é realizada avaliação completa para definição do protocolo ideal.
O espaço também oferece um método próprio de massagem, voltado ao relaxamento. “A melhor parte é quando a cliente se olha no espelho e se sente bem. Isso mostra que estamos no caminho certo”, destacou.
Localizado na rua Paulina Streit, próximo ao ginásio, o consultório busca aliar qualidade e valores acessíveis. Contato (54)981657014.

Publicidade

Notícias relacionadas

Outlet Ibirubá chega à 4ª edição com alta procura e expectativa de crescimento nas vendas

Evento será realizado de 29 a 31 de maio e já registra forte adesão de expositores na noite de lançamento

13 de Abril, 2026

Fotografar com amor: a trajetória de Eliseu Feiten e Karine Araldi na construção da Foto Magia

Casal de Ibirubá soma mais de três décadas de dedicação à fotografia, unindo tradição, inovação e sensibilidade no registro das histórias

20 de Fevereiro, 2026

Avanço na ERS-506: Estado confirma aditivo de 3 km e nova licitação para o segundo semestre

Governo anunciou a ampliação da ERS-506 além de liberar R$ 10 milhões para melhorias nas ERS-451 e ERS-510

20 de Abril, 2026