27 de maio, 2024 09h05m Empreendedorismo por Redação Integrada Rádio Cidade de Ibirubá e Jornal O Alto Jacuí

Galpão do Peixe sob nova direção em Quinze de Novembro

Daniela e Cléber estão ansiosos para receber você e sua família para uma deliciosa experiência gastronômica no coração de Quinze de Novembro.

Entre as tranquilas ruas de Quinze de Novembro, surge uma nova opção para os amantes da gastronomia regional: o Galpão do Peixe, agora sob a direção de Daniela da Silva Carvalho e Cléber Pereira Carvalho. Em uma visita especial, eles nos contam sobre as novidades que estão chegando e o que os motivou a assumir esse empreendimento.
Daniela nos recebe calorosamente para compartilhar a empolgante jornada do Galpão do Peixe. Além dos tradicionais pratos à base de peixe, agora o cardápio se expande com a inclusão de um rodízio de pastéis e minutas ao meio-dia, com uma especial atenção para os sabores da Serra.
O ambiente rústico e acolhedor do Galpão do Peixe remete à história da região, onde a atividade pesqueira sempre teve um papel relevante. Daniela e Cléber estão determinados a manter essa tradição viva, adicionando novos sabores e experiências gastronômicas à antiga história do local.
Com uma vasta experiência na área gastronômica, Daniela, que é chef de cozinha há mais de sete anos, lidera a equipe com maestria. Sua trajetória desde escolas até hotéis, culminando agora no Galpão do Peixe, reflete sua paixão pela culinária e seu compromisso em oferecer pratos de alta qualidade.
Questionados sobre a escolha de Quinze de Novembro para esse empreendimento, Daniela e Cléber destacam o acolhimento e a tranquilidade que a cidade oferece, tornando-a o local ideal para compartilhar suas criações gastronômicas com a comunidade.
A expectativa é grande para o sucesso do empreendimento, com planos de atrair pessoas de toda a região para experimentar os sabores especiais do Galpão do Peixe. Além dos pratos diários, eles também preparam atrações especiais, como música ao vivo e eventos temáticos, garantindo que sempre haja algo novo para os clientes aproveitarem.
Com um atendimento dedicado e flexível, Daniela e Cléber garantem que no Galpão do Peixe, o cliente é quem manda. Seja para um almoço em família, uma reunião de negócios ou um evento especial, eles estão prontos para proporcionar uma experiência gastronômica memorável.
O Galpão do Peixe abre suas portas de segunda a segunda, com um cardápio variado que promete agradar a todos os paladares. Seja para um almoço rápido ou uma noite especial, Daniela e Cléber estão ansiosos para receber você e sua família para uma deliciosa experiência gastronômica no coração de Quinze de Novembro.
 

Publicidade

Notícias relacionadas

Presidente do STR de Quinze de Novembro anuncia planos para o futuro

A necessidade de maior representatividade das mulheres no cenário político foi indutor da decisão

27 de maio, 2024

Paulo Meinen conta a história do Hotel de Lazer Águas da Fonte de Quinze de Novembro

No sentido de vislumbrar o que será do local, Paulo compartilhou sua visão otimista e determinada

22 de abril, 2024

Promotora de Justiça de Ibirubá destaca ações do Ministério Público em entrevista exclusiva

Ela detalhou algumas das ações em curso e a importância do cidadão em acompanhar as demandas da entidade

14 de junho, 2024

Publicidade

Banca Virtual Edição Digital

Principais categorias