08 de julho, 2024 14h07m Agronegócio por Redação Integrada Rádio Cidade de Ibirubá e Jornal O Alto Jacuí

Cotrisoja tem novo gerente de unidade em Ibirubá

A Cotrisoja anunciou na segunda-feira, 1º de julho, o nome de Cassiano Schimdt como novo gerente da unidade regional localizada em Ibirubá. O profissional é natural de Tapera, tem 45 anos e é formado em Técnico Agropecuário e Gestão Comercial.

A Cotrisoja anunciou na segunda-feira, 1º de julho, o nome de Cassiano Schimdt como novo gerente da unidade regional localizada em Ibirubá.
O profissional é natural de Tapera, tem 45 anos e é formado em Técnico Agropecuário e Gestão Comercial. Com 22 anos de experiência no mercado agrícola, ele iniciou a carreira como assistente administrativo e balanceiro em Cruz Alta, depois em assistência técnica e vendas em Tapera e Victor Graeff. Nos últimos 17 anos, atuou na região entre os municípios de São Gabriel, Rosário do sul e Alegrete.
Conforme o presidente da Cotrisoja, Cristiano Scher, a mudança acontece de forma estratégica com foco em aprimorar o atendimento aos associados e clientes de Ibirubá e região. “Esta região é estratégica e com um excelente potencial de crescimento, com isso, tínhamos a demanda de incrementar a equipe. Com esse foco, fizemos esta alteração onde o profissional que atuava na gerência segue direcionado no atendimento agronômico, e agora se soma ao time o colaborador Cassiano com atenção direcionada à gestão de todas as atividades desta unidade. É um processo tranquilo e que com toda certeza trará excelentes resultados” diz o dirigente.
Cassiano se diz feliz com a oportunidade em se somar ao time da Cotrisoja. “A cooperativa tem uma história de seriedade e comprometimento com o produtor. Com a minha bagagem profissional estou animado em poder contribuir de forma significativa junto à cooperativa para o atingimento dos resultados” comenta.

Publicidade

Notícias relacionadas

Mais de 6 toneladas de sobrepeso eliminadas em 5 anos pela Magrass em Ibirubá

Além dos tratamentos estéticos, a Magrass oferece uma linha de nutracêuticos e alimentos saudáveis para complementar o processo de emagrecimento.

15 de julho, 2024

Conheça o novo Juiz da Comarca de Ibirubá

João Gilberto Engelmann, de 37 anos assume o cargo e gera expecativas em relação ao seu trabalho na comunidade

15 de julho, 2024

Inauguração da Oral Unic em Ibirubá: Um novo centro de excelência para saúde bucal

A Dra. Débora e sua equipe estão entusiasmados com o futuro e prontos para continuar fazendo a diferença na vida dos seus pacientes.

08 de julho, 2024

Publicidade

Banca Virtual Edição Digital

Principais categorias