13 de Outubro, 2025 08h10mLions Clube de Ibirubá por Jardel Schemmer- Repórter Rádio Cidade 104.9

Chá das Flores do Lions Clube reúne mais de 500 pessoas em Ibirubá

Evento beneficente teve casa cheia, desfile e leilão de flores em tarde de solidariedade e união comunitária

Um domingo histórico marcou a 15ª edição do tradicional Chá das Flores do Lions Clube de Ibirubá, realizado no salão católico, reunindo mais de 500 pessoas em uma tarde de confraternização, solidariedade e beleza

Mesmo com o calor intenso, o público compareceu em peso para prestigiar o evento, que já é um dos mais esperados do calendário social e beneficente do município.
As coordenadoras desta edição, Michele Kohl Grave e Gianna Cremontti, destacaram o empenho coletivo e o trabalho voluntário que tornaram o evento um sucesso. “Estamos há dois meses em constante alinhamento para que tudo ocorresse bem. Fomos atrás de patrocínios, fizemos campanhas na comunidade e vendemos os 500 ingressos. Tivemos apoio de empresas, voluntários e companheiros do Lions que doaram doces, tortas e salgados. É muito gratificante ver a comunidade abraçar nossa causa”, relatou Michele, que também é a atual primeira-dama do Lions Clube.

Para Gianna, que assumiu a diretoria ao lado do presidente Andrei Grave em julho, coordenar o evento foi uma grande realização. “Foi o meu debut no Chá das Flores e o maior prazer foi ver a comunidade acreditar conosco. Tivemos 92 empresas e profissionais liberais apoiando, o que mostra a credibilidade e a força do Lions. Foram dias e noites de trabalho, mensagens trocadas sem parar, mas tudo em prol do outro, porque somos voluntários e fazemos com amor”, destacou.
Entre as novidades desta edição, o leilão das flores chamou a atenção do público e ajudou a aumentar a arrecadação. A ideia, segundo Michele, surgiu de forma espontânea. “Um companheiro comentou que queria comprar um dos arranjos, e então pensamos em leiloar. A Bruna, da Amor Perfeito, fez um trabalho incrível e os arranjos ficaram lindos. Foi um sucesso e animou o público”, contou.
Ao final do evento, as coordenadoras expressaram gratidão a todos os envolvidos. “Agradecemos imensamente a quem esteve presente e a quem colaborou, mesmo sem poder participar. Todo o valor arrecadado será revertido às entidades que o Lions Clube apoia. Quem nos ajuda, nos ajuda a ajudar”, disse Michele.

O presidente do Lions Clube de Ibirubá, Andrei Grave, também celebrou o êxito da edição: “O Chá das Flores é um exemplo da força do voluntariado e da união de pessoas que acreditam no bem coletivo. Ver o salão cheio, as mesas decoradas e a comunidade participando nos enche de orgulho. O Lions segue firme na sua missão de servir e transformar vidas.”
A live do desfile, que teve patrocínio da Anelise Modas e do Mundo Encantado, está disponível na página da Rádio Cidade no Facebook.

Publicidade

Notícias relacionadas

Barcelona Futsal de Ibirubá já reúne mais de 100 crianças em treinamento

O amor pelo futsal mantém um proheto vivo e que deseja prosperar

13 de Outubro, 2025

Lions Clube de Ibirubá encerra gestão 2024/2025 com arrecadação recorde e legado de ações sociais

A gestão também criou o Leo Clube e o Clubinho do Leozito, expandindo o voluntariado para jovens e crianças.

01 de Agosto, 2025

Projeto do IFRS acolhe imigrantes com aulas gratuitas de português em Ibirubá

Iniciativa promove inclusão social e cultural de haitianos, venezuelanos e senegaleses desde 2015

26 de Setembro, 2025