20 de Maio, 2024 10h05mEsporte por Redação Integrada Rádio Cidade de Ibirubá e Jornal O Alto Jacuí

Nutri Vital Vôlei Conquista Terceiro Lugar na Etapa da Liga Gaúcha em Horizontina

No último final de semana, a equipe de vôlei Nutri Vital de Ibirubá conquistou o terceiro lugar na etapa da Liga Gaúcha de Vôlei (LGV) realizada em Horizontina.

No último final de semana, a equipe de vôlei Nutri Vital de Ibirubá conquistou o terceiro lugar na etapa da Liga Gaúcha de Vôlei (LGV) realizada em Horizontina. Saindo de Ibirubá às 5h da manhã, em meio a um clima frio, a equipe e sua torcida enfrentaram a jornada com determinação e esperança de alcançar um pódio e somar pontos valiosos para a classificação geral da competição.

Participando pela primeira vez de uma etapa da LGV neste ano, o time de Ibirubá demonstrou garra e talento ao longo dos jogos. O esforço e a dedicação foram recompensados com a conquista do troféu de terceiro lugar. A classificação final da etapa ficou da seguinte forma: em primeiro lugar, SRV Santa Rosa; em segundo lugar, NFV Santa Rosa; e em terceiro lugar, Nutri Vital de Ibirubá.

O próximo desafio da Nutri Vital na Liga Gaúcha de Vôlei será em casa. Ibirubá será a anfitriã da etapa masculina e feminina da liga, marcada para os dias 15 e 16 de junho, na Asfuca. A expectativa é alta, e a equipe já se prepara intensamente para garantir mais um bom resultado e, quem sabe, subir ainda mais no pódio.

 

Publicidade

Notícias relacionadas

Nutri Vital luta até o fim e encerra campanha na Série Ouro

Na tarde de domingo, 26 de julho, a Nutri Vital entrou em quadra para o confronto de volta da semifinal da Liga Sul-Rio-Grandense de Futsal Feminino – Série Ouro.

31 de Julho, 2026

Liga Gaúcha de Padel estreia em Ibirubá e projeta expansão

Competição estreou com recorde de participantes, movimentou a economia local

05 de Junho, 2026

Cultura de Ibirubá avança com 29 projetos inscritos na nova etapa da PNAB

Projeto resgata uma tradição histórica do município

12 de Junho, 2026