01 de março, 2024 10h03m coprel por Redação Integrada Rádio Cidade de Ibirubá e Jornal O Alto Jacuí

Coprel e Cotrijal: inovação e cooperação iluminando e conectando o agronegócio

A Coprel presente no parque com sua energia e internet

À medida que o sol desponta sobre os vastos campos do Rio Grande do Sul, sinaliza-se o início de um evento que promete revolucionar o agronegócio brasileiro. A terra, enraizada na tradição e na história, abre caminho para a inovação e a tecnologia na Expodireto. Este evento, que se destaca como um dos principais do setor, não só promete fomentar negócios significativos, mas também oferecer uma nova perspectiva sobre o agronegócio e inovação. 

Assim como em outros anos, a Expodireto, realizada pela Cotrijal, conta com a Coprel como fornecedora essencial de energia elétrica e internet. Mais do que um evento, esta feira representa a sinergia entre tradição e futuro, onde a tecnologia avançada se encontra com a sabedoria agrícola. A Coprel, uma cooperativa dedicada ao desenvolvimento sustentável e à inovação, garante que todos os mais de 500 expositores desfrutem de uma conectividade e infraestrutura energética confiável, essenciais para a apresentação de novas tecnologias e a realização de negócios eficientes. "Estamos entusiasmados em contribuir para um evento tão significativo, que não apenas destaca a importância da inovação no agronegócio, mas também reforça o valor do trabalho cooperativo,” salienta o presidente da Coprel, Jânio Vital Stefanello.
Além do fornecimento de energia e internet, a Coprel convida cooperantes, clientes e o público em geral para visitar seu espaço na Arena Digital e na Casa do Cooperativismo. Nestes locais, os visitantes terão a oportunidade de mergulhar nas últimas inovações tecnológicas do setor e explorar os princípios e benefícios do cooperativismo, que são fundamentais para o sucesso contínuo e o crescimento do agronegócio.
A Expodireto é mais do que uma feira: é uma demonstração do poder da cooperação e da inovação para moldar o futuro do campo. A Coprel, ao lado de seus cooperantes, clientes e parceiros, está pronta para iluminar o caminho em direção a um futuro mais sustentável e conectado.
Data e Local da Feira: de 04 a 08 de março, em Não Me Toque.
Mais informações sobre a feira em: www.cotrijal.com.br
 

Publicidade

Notícias relacionadas

Jornalista ibirubense reflete sobre o Dia do Jornalista e a transformação do jornalismo na era digital

Uma trajetória marcada pela paixão pelo jornalismo e pela busca por novos desafios

08 de abril, 2024

Publicidade

Banca Virtual Edição Digital

Principais categorias