Unimed Alto Jacuí é Prata

A Unimed Alto Jacuí conquistou a categoria Prata na edição 2020 do Selo Unimed de Governança e Sustentabilidade, concedido pela Unimed do Brasil. Instituído em 2003, a

premiação reconhece boas práticas em gestão, governança, transparência e conduta ética,

com o objetivo de estimular a evolução contínua das cooperativas e sociedades auxiliares que compõem o Sistema Unimed.

O comunicado oficial foi recebido pela diretoria da Unimed Alto Jacuí na segunda-feira (30). Segundo o presidente Dr. Oromar Suertegaray, o Selo Prata é muito mais do que uma certificação “É um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por nossa gestão, médicos e colaboradores, sintonizado com o que há de mais atual no mercado. Estamos muito orgulhosos dessa conquista”. O processo de certificação ocorre a cada dois anos e avalia oito dimensões, entre elas: Gestão Organizacional, Sociedade e Meio Ambiente e Ferramentas e Soluções para o Sistema Unimed.

Colaboradores são homenageados por tempo de casa 

Anualmente, os colaboradores que trabalham há pelo menos 5 anos na Unimed Alto Jacuí recebem a homenagem por tempo de casa. Este ano, a cerimônia aconteceu na quarta-feira (02) e reuniu cinco colaboradores, além do presidente Dr. Oromar Suertegaray e a coordenadora de Gestão de Pessoas, Cassiane Binsfeld. 

Todos os homenageados receberam uma placa de metal alusiva à data, além de prêmios selecionados:

– Cristiano Baldo: 10 anos de atuação

– Leonardo Kopper: 10 anos de atuação

– Janaíta Amann: 15 anos de atuação

– Paulo Camera: 20 anos de atuação

– Joel Prediger: 25 anos de atuação
Suertegaray fez o discurso de abertura, onde agradeceu a todos pela competência, dedicação e profissionalismo. Após, foi servido um coquetel a toda a equipe. 

Autor: Rádio Cidade Ibirubá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *