Silvana Covatti recebe título de Cidadã Ibirubense

Homenagem foi proposta pela vereadora Dileta Chagas e aprovado pelos vereadores 

A Deputada Estadual Silvana Covatti (Progressistas), recebeu na noite de quinta-feira (9), em uma sessão solene na Câmara de Vereadores, o título de Cidadã Ibirubense.

A honraria foi proposta pela vereadora Dileta Chagas e aprovada pelos vereadores. A frente da Secretaria de Agricultura até poucos meses, a deputada lembrou da amizade e parceria com a vereadora Dileta e que esse foi o primeiro título que recebeu.

“Um momento especial da minha vida política, é um reconhecimento do pouco que fizemos a nível de Estado para os municípios. A prestação de serviços de resultados. O povo nos elegeu e procuramos dar bom exemplo de líderes, é a minha primeira homenagem e estou muito feliz”, afirmou.

Silvana lembrou que a participação da mulher na política é uma quebra de paradigmas e destacou a atuação da vereadora no município.

“É um reconhecimento pelo que já fizemos e podemos fazer mais por Ibirubá, na vida pública muito do que levamos são as amizades”. 

Para a vereadora Dileta a homenagem é uma forma de agradecimento aos serviços prestados por Silvana e também, por ser uma mulher de atuação forte na política.

Ela lembrou que a relação com a família Covatti existe a alguns anos e que eles tiveram um papel fundamental para a evolução da saúde em Ibirubá.

“Ela não era deputada e eu não era vereadora e já nos conhecíamos. E hoje para onde olhamos em Ibirubá tem recursos da família Covatti”, falou.

Dileta lembrou que Silvana foi a primeira mulher a presidir a Assembleia e a assumir a Secretaria da Agricultura.

Author: Rádio Cidade Ibirubá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *