Posto Cotribá da ERS-223 é alvo de tentativa de assalto

Na manhã de segunda-feira (23), o Posto Cotribá localizado na ERS-223 em Ibirubá foi alvo de uma tentativa de assalto. Segundo informações repassadas a reportagem da Redação Integrada, por volta das 10 horas da manhã dois homens chegaram em um GM-Corsa branco com placas de São Pedro do Sul/RS, desceram do veículo na rampa de atendimento e entraram na loja de conveniências. Um dos suspeitos estava com uma arma em punho, e acessou uma sala do setor administrativo. Um colaborador ficou sob a mira da arma. Após revirar gavetas, a dupla fugiu do local sem levar nada. 

No momento da ação havia bastante movimento no posto. O veículo seguiu em direção ao trevo principal de Ibirubá. A Brigada Militar foi acionada, e pede que denúncias de veículos ou pessoas suspeitas pela região sejam feitas para o telefone 190.

Corsa branco é localizado em estrada próximo a Várzea

Um GM-Corsa branco foi visto por moradores da localidade da Várzea, interior de Ibirubá. O carro estava atravessado e com os faróis ligados em uma estrada secundária a direita, antes de chegar na descida sentido Ibirubá – Ponte da Várzea. Segundo informações, pode se tratar do Corsa envolvido na tentativa de assalto ao Posto Cotribá da ERS-223 mais cedo.

Autor: Rádio Cidade Ibirubá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *