Meu Sonho Minha Casa da Arquimarx entrega prêmio a morador de Quinze de Novembro

Não é todo dia que a sorte para ganhar prêmios está do nosso lado, nem mesmo quando o prêmio é uma casa. Mas para o casal Geni e Renato Krug, de Quinze de Novembro, a sorte  chegou e com ela trouxe uma residência. Sorteados na campanha Meu Sonho Minha Casa da Arquimax, no dia 30 de dezembro de 2020, eles receberam a chave simbólica da residência no último dia 18 de outubro. 

A casa em madeira tem 45mª, possui alicerce em alvenaria, parede dupla, forro pvc, pintura, aberturas, parte elétrica e hidráulica e louças sanitárias. Segundo um dos proprietários da Arquimax, Tiago Marx, a família só precisará realizar a mudança. “Amadurecemos ao longo do tempo a ideia de premiação, que é um pouco ousada. Tínhamos esse objetivo e criamos coragem. Tivemos muito sucesso”, destacou. Para concorrer era necessário realizar alguma compra acima de R$100,00 e preencher uma cautela para concorrer. Neste ano de 2021, devido ao sucesso da premiação, a promoção irá se repetir. 

Para a família, que mora no interior de Quinze de Novembro, em Santa Clara do Ingai, o prêmio é motivo de alegria e satisfação. Seu Renato é cliente desde 2005 da Arquimax e aproveitou a construção para já ampliar a casa, que será destinada para a filha do casal. “Quando descobrimos foi muito bom, minha filha precisava de uma casa, então veio em um bom momento”, relembrou dona Geni. Os ganhadores só precisam ceder um terreno para que a casa seja construída, sem nenhum custo a eles. 

Autor: Rádio Cidade Ibirubá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *