Mãos que cuidam e salvam vidas: profissionais da saúde são homenageados

No dia 07 de abril é comemorado o dia mundial da saúde, em celebração a data a Administração Municipal de Fortaleza dos Valos realizou um pequeno ato de homenagem aos Profissionais da Saúde, que estão na linha de frente do combate à pandemia da Covid-19. 

Em evento on-line com transmissão pela página da Prefeitura Municipal no Facebook, foram homenageados todos os profissionais da área da saúde no município, como o momento não permite a presença de todos estiveram presentes para receber a homenagem, representando o Hospital Municipal Bom Pastor Dr. Erlon Guterres, representando a UBS do Bairro Morada do Sol e ESF Urbano – Enfermeira Letícia Meinen e a Enfermeira Daiane Stefanello representando a UBS Cândido Gomes da Silva e ESF Rural.

Os homenageados receberam uma placa com a mensagem “A Administração Municipal de Fortaleza dos Valos expressa através desta homenagem todo o respeito e gratidão a você, profissional da saúde que está, lutando por todos nós”, e um creme para as mãos, pois os profissionais da saúde são “Mãos que cuidam e Salvam Vidas!”, e para tanto também merecem um pouco de cuidado.

Estiveram presentes a Prefeita Marcia Rossatto Fredi, o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vereadores – Sebastião Pereira dos Santos, a Secretária de Saúde – Janice Bock Oliveira, o Secretário de Administração e Planejamento – Giovane Correa Nogueira, a Vice-Presidente do Conselho Municipal de Saúde – Rosilaine Antonello, a Diretora do HMBP – Amanda Maier Nogueira, os homenageados e imprensa escrita e falada. Os demais profissionais receberão em suas unidades a placa de homenagem e o creme para as mãos, durante a cerimônia, a cantora Débora Oliveira Vitória interpretou juntamente com o assessor de comunicação da Prefeitura Daniel Lima a canção “Um Refrão pra sua Alma”, como forma de homenagear a todos esses herois da Saúde.

Autor: Rádio Cidade Ibirubá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *