Itaíba leva o título da Copa do Interior

 

Um jogo de tirar o fôlego, com decisão nos pênaltis. O público compareceu em grande número ao ginásio da Planalto para conhecer o novo campeão do futsal do interior. E deu Itaíba diante do Juventude do Triunfo.

No tempo normal o Itaíba deixou de liquidar a fatura após abrir 4 a 1 no placar. O Juventude reagiu após a entrada de Rodrigo Giacomolli como goleiro linha, e igualou o placar. Robi foi o artilheiro da noite com 3 gols para o time de Santo Antônio do Triunfo. Juliano Sand anotou o outro. Para o Itaíba marcaram Lucas Macena,
Sandi e Perci 2x.

Nos pênaltis polêmica se a cobrança de Sandi entrou ou não. O árbitro Maicon do Prado disse que foi fora da linha, porém uma filmagem de celular feita por um torcedor atrás do gol provou que a bola bateu na trave interna da goleira. Mais tarde Maicon se retratou no grupo Esporte Alto Jacuí no Whatsapp, pedindo desculpa pelo equívoco.

O goleiro Willian, autor de uma defesa, converteu a última cobrança e foi um dos heróis do Itaíba, comando por Paulinho Dal Castel.

 

Sonho se tornou realidade

Lucas Macena sonhava em ganhar um prêmio de Craque do Jogo. Antes do jogo ele revelou que ficou motivado quando soube que a partida teria transmissão e entrega de troféu. De tanto mentalizar, o sonho se tornou realidade, e o jovem levou o destaque para casa. Mais uma prova que o esporte toca o coração das pessoas, e leva o ser humano a buscar o seu limite. Lucas levou o troféu para União Agro Comercial e Liduk’s, escolhido pela Equipe Esporte Alto Jacuí e Rádio CIdade FM 104.9 na final da Copa do Interior de Futsal em Ibirubá.

 

Confira alguns momentos no compacto

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=275244786631635&id=973619532706057


Imagens: Maico Ertali
Reportagem: Andrei Grave

 

Autor: Rádio Cidade Ibirubá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *