Irmão posta agradecimento, e faz alerta após morte de Motta

Na tarde de sábado, um dia após o sepultamento do músico e fisioterapeuta ibirubense Cláudio Augusto Motta, o irmão Carlos Alexandre fez uma postagem de agradecimento em rede social. Carlos frisou o perigo da covid-19, que para alguns não causa complicações, porém para o músico foi fatal. Cláudio Motta internou dia 15/03/2021 no Hospital Annes Dias de Ibirubá. No dia 19/03/2021 foi transferido para o Hospital São Vicente em Cruz Alta, devido a complicações causadas pela doença.

“Caros amigos do Facebook, venho através desta agradecer as diversas mensagens de apoio recebidas via redes sociais pelo falecimento do meu irmão Claudio Augusto da Motta. Quero também agradecer a todos que participaram da carreata em sua homenagem, ver aquelas pessoas em frente as fábricas, lojas, residências e nos veículos, aplaudindo, algumas chorando emocionadas e com bandeiras foi muito bonito, emocionante e reconfortante para a família.
Gostaria também de deixar um alerta, a respeito desta doença, meu irmão tinha 44 anos e uma saúde de “ferro” praticamente nunca havia adoecido, mas tombou diante desta doença que não escolhe idade ou tipo físico, costumo dizer que ela é como uma loteria que ninguém quer acertar e a forma de não participar dela é seguindo as orientações dos profissionais da saúde.
Um abraço a todos e se cuidem.”

Carlos Alexandre da Motta

Mãe Inês da Motta com Carlos e Cláudio

Da Redação Integrada Cidade e Jornal O Alto Jacuí

Autor: Rádio Cidade Ibirubá

1 thought on “Irmão posta agradecimento, e faz alerta após morte de Motta

  1. Os meus mais sinceros sentimentos a família Motta! Minha juventude na presença do Felipe e do Ale e quando já músico na presença do Claudio. Pessoas incríveis, família que está sempre em meu coração mesmo com a distância! O Ale deixou uma mensagem real, gritante, este vírus é como uma loteria que ninguém quer acertar. Então amigos, não vamos apostar.

    Paz, luz e força a família Motta e amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *