Ibirubá perde grande defensora das causas sociais

Ângela de Souza tinha 42 anos e era servidora pública municipal 

Servidora pública, defensora das causas sociais, filha, irmã, amiga, profissional, carismática, prestativa e cheia de vida. Essas são algumas das características que definem Ângela Souza, ibirubense que faleceu no último domingo. As causas da morte ainda estão sendo investigadas, segundo familiares Ângela havia testado positivo para Covid-19. Na tarde de domingo (21), ela foi levada ao Pronto Atendimento do Hospital da Comunidade Annes Dias, apresentando um quadro clínico grave. Após dar entrada e receber atendimento, ela não resistiu e veio a falecer. Ângela tinha 42 anos e era servidora pública municipal. 

Engajada em diversas causas sociais, como o  Casamento Coletivo realizado em Ibirubá, grupo das Amigas do Coração, grupos de trabalho da assistência social, apoiadora do esporte local, de ações como o Dia da Solidariedade,  Angela era graduada em Gestão de Recursos Humanos, estava em um relacionamento e trabalhava desde 2016 na rede de ensino municipal, alternando os cargos ao longo dos anos e conquistando cada vez mais o carinho da comunidade. 

Nas redes sociais diversos comentários lamentando a morte precoce da amiga, comadre e profissional, “Minha amada Comadre Lalá, amiga de infância, confidente. Estou arrasada com sua partida, tá difícil de acreditar, como dói saber que não vamos mais compartilhar conversas, risadas e planos. Aquelas paradinhas ligeiro na rua para contar coisas banais do dia a dia, das lutas diárias”, escreveu uma das amigas de Ângela, também conhecida como “Lalinha”. 

Companheira de trabalho e amiga pessoal, a vereadora Gesmari Jandrey, também lamentou a morte da colega: “Estamos com corações partidos pela perda de nossa grande amiga Ângela. Fique em paz, obrigada por tudo”, escreveu Gesmari em sua rede social. Ângela era irmã do vereador Vanderlei de Souza. 

A Prefeitura Municipal de Ibirubá divulgou uma nota de pesar à servidora, “A Prefeitura de Ibirubá vem externar o nosso sentimento de pesar e toda nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas da Sra. Angela Maria dos Santos de Souza. Angela era servidora pública municipal, empenhada nas causas do municipio, mulher de fibra que deu sua colaboração de forma alegre e contagiante ao município de Ibirubá.”

Autor: Rádio Cidade Ibirubá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *