Fortaleza dos Valos perde Mariza dos Santos Facco

A comunidade de Fortaleza dos Valos acordou com uma notícia triste na manhã de sábado, 20. Morreu aos 71 anos Mariza dos Santos Facco, vítima de complicações causadas pela covid-19. Mariza estava internada no Hospital de Clínicas em Passo Fundo. Em função dos protocolos de saúde, o velório foi restrito a familiares. O sepultamento foi previsto para às 16 horas, no Cemitério Municipal de Fortaleza dos Valos.

De vasto círculo de amigos, Mariza era conhecida como uma pessoa carismática e dedicada em fazer o bem ao próximo. Casada com Osvaldo Rubin Facco, duas vezes ex-prefeito de Fortaleza dos Valos (entre 01/01/1989 à 31/12/1992 e 01/01/2005 à 31/12/2008), ela deixa dois filhos, Junior e Janda.

LUTO OFICIAL

O Município de Fortaleza dos Valos decretou luto oficial de três dias pelo falecimento da Sra. Mariza dos Santos Facco, em decorrência da COVID-19, ocorrido em 20 de fevereiro de 2021. Esposa do Ex-Prefeito Osvaldo Facco, Mariza foi Primeira Dama do município em duas oportunidades, além de ser uma liderança atuante na comunidade Fortalezense em diversos meios.

Autor: Rádio Cidade Ibirubá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *