Revelação é campeão Municipal de Veteranos

Revelação é campeão Municipal de Veteranos

11/01/2019 0 Por Cidade_FM104.9

Em jogo com todos os ingredientes de uma grande final de campeonato, o Municipal de Campo de Ibirubá conheceu seu campeão da categoria Veteranos na quinta-feira, 10 de janeiro. Botafogo, detentor da melhor campanha da competição, abriu 2 a 0 de vantagem com Passo Fundo e Fabianinho, e dava pinta que levaria o título. Porém o tigre não se abalou, buscou o empate com Fabiano Verch e Anderson Sapo. Canelinha fez a virada no placar. Nos minutos finais um pênalti a favor do Botafogo traria a igualdade ao placar, 3 a 3, com Fabianinho. A decisão foi para as penalidades, e o Revelação foi mais competente. Cézinha, Vande e Passo Fundo desperdiçaram suas cobranças, apenas Gilinho converteu para o Botafogo. Fernando Spada, Fabiano Verch e Békinho converteram para o Revelação, Paulinho desperdiçou. Final 3×1, com duas defesas do goleiro Rodrigo. Veja as cobranças com narração de Andrei Grave

Paulinho Glauber do Revelação e Fabianinho do Botafogo foram os Craques do Jogo e receberam um brinde especial da LK Sublimações. “Era um título que eu ainda não tinha” falou Glauber.

 

Aristides Verch e Paulo Vogel estavam realizados em ver o trabalho que foi feito dar resultado. “Essa taça vai para toda a torcida do Revelação” finalizou Paulinho. Veja a entrevista ao final do jogo

O Prefeito Abel Grave estava feliz pelo certame que foi proporcionado para a comunidade ibirubense na categoria Veteranos. ”Já estaremos planejando a continuidade do campeonato com melhorias”. Em vídeo Abel fala da final do Veteranos.

A Rádio Cidade transmitiu o evento ao vivo através da página Esporte Alto Jacuí, da equipe esportiva da emissora. Até a manhã de sexta-feira a live tinha mais de 2,6 mil visualizações, e o ponto alto da transmissão foram as cobranças de pênaltis.

Fotos/ Texto: Andrei Grave

Veja Também