Poço de água da nova área industrial já está em ordem de serviço na Corsan

10/01/2019 0 Por Cidade_FM104.9

A Corsan traz notícias boas para Ibirubá. Além de melhorar o sistema de abastecimento de água na cidade de Ibirubá, também colocou na programação a perfuração do poço da nova área industrial.

A Superintendência Regional Missões da Corsan esteve em Ibirubá em 09 de janeiro se reunindo com a gerência local da Companhia e a equipe de Engenharia para definirem a programação de trabalhos durante os meses de janeiro e fevereiro.

Segundo o superintendente João Corim, foram discutidos a questão da montagem do Posto 6 (abaixo do Hospital Comunidade Annes Dias) para ser colocado em operação, a construção da parte civil do Posto 14 (um novo poço perfurado no bairro Pôr do Sol), a perfuração do poço da nova área industrial e outros serviços de substituição de redes precárias nos locais que receberão pavimentação asfáltica. Com a realização destes serviços, haverá uma significativa melhora no abastecimento de água da cidade, que tem sofrido constantes interrupções no serviço.

“A notícia boa para Ibirubá – anunciou Corim – é que a ordem de serviço do poço da nova área industrial já foi expedida para as equipes de campo. Colocar em operação o poço da nova área industrial é um compromisso que a Corsan tem com a comunidade de Ibirubá. Até porque isto contribui para o desenvolvimento do Município”.

Segundo a Superintendência, até o mês de fevereiro deverá estar concluída toda a perfuração do poço da área industrial na Linha Seis. Em seguida, serão feitos os testes de potabilidade e controle para atender a Normativa que define os padrões de potabilidade da água “Nós não temos conhecimento na região de Ibirubá de poço que não tenha as condições de potabilidade”, informou Corim.

O superintendente também informou que acredita que, no primeiro trimestre deste ano, estas etapas estejam concluídas para dar seguimento à montagem do Poço.

Magda Pimentel

Assessoria de Imprensa Prefeitura Ibirubá

Veja Também