Connect with us
some text

Esportes

Grizzo sofre infarto após jogo festivo em Criciúma

Published

on

Grizzo sofre infarto após jogo festivo em Criciúma

O ibirubense Vitalino Barzotto, o Grizzo Barzotto, sofreu um grande susto após um jogo festivo no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma /SC. O filho do ex-jogador postou nota em sua página atualizando a situação:

“A todos os amigos e familiares que temos contato e aos que não temos, felizmente vos informo que meu pai está bem e se recuperando. Após um jogo festivo aqui em Criciúma no estádio HH ele sentiu fortes dores na região das costas e o levamos de prontidão ao hospital São João Batista, onde foi diagnosticado um infarto, foram feitos os devidos tratamentos de Cateterismo e Angioplastia e agora ele repousa bem na UTI. Queria agradecer as pessoas que estiveram aqui comigo nem que por pouco tempo, ao Dr. Ricardo, médico do Criciúma, Emerson (Margarida) e o Biro, funcionários do clube, e ao diretor Robson (esse da foto), graças a Deus foi apenas um susto. Deus como sempre foi bom conosco e com meu pai.”
Gabriel Barzotto / Foto da família

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Ibirubense é campeão da Go Cup pelo Grêmio

Published

on

Ricardo Roewer Grave sagrou-se campeão vestindo a camisa do Grêmio de Porto Alegre. A conquista aconteceu na manhã de sábado, 20 de abril, pela Go Cup. A competição aconteceu em Goiânia. Na final, o time da categoria 2007 bateu o Flamengo do Rio de Janeiro nos penaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal. O Ibirubense atua como goleiro das categorias de base do tricolor.

Ricardo é filho de Rodrigo e Juliana Roewer Grave.

Continue Lendo

Esportes

Em tarde histórica Florestal fatura dois títulos de forma invicta

Published

on

Conquistar um título do Municipal Ibirubense não é tarefa fácil. Ser campeão em duas categorias no mesmo dia é coisa rara de acontecer, especialmente em um dos campeonatos de várzea mais disputados do estado.

Dois títulos foi o saldo do domingo, 7 de abril, para a Sociedade Esportiva Recreativa Florestal. Na Categoria Aspirante o time comandado por Cleiton Reis, o Cleitinho, venceu as duas partidas contra o Palmeiras. Foi 3 a 0 na primeira, e 3 a 1 na segunda. Fabianinho, Gustavo Motta e Jorginho anotaram para o Leão da Vila. Nenê descontou para os comandados do técnico Ernande.

Várias promessas do futebol de Ibirubá podem ter recebido a oportunidade que precisavam para decolar na próxima temporada: Bruno, Teilor, Henrique Budke, Gustavo, Gibóia, Xande, Ryan, João Moura, Kelvin, Róger Kumm, entre tantos outros, compraram passagem para a categoria Principal em 2020.

No Principal um clássico digno do público presente ao estádio: 1143 pagantes, talvez mais 400 não pagantes. Recorde para uma tarde de muitas emoções. O São José partiu pra cima e abriu o placar com Barretinho em cobrança de falta. Rafael Swarowsky igualou em jogada de cabeça. Henrique Sagú virou em cobrança de falta. Cristian empatou para o São José. Mesmo após a expulsão de Willian Batata, zagueiro do Florestal, o time não sentiu e ainda teve força para ampliar com Fábio. Final Florestal 3×2 São José, e festa dobrada no bairro Floresta pelos títulos.

O presidente do Florestal André Ferreira, o Canja, recebeu através da Rádio Cidade FM um prêmio de R$ 500,00 oferecido pela empresa Indutar Tecno Metal. O diretor Airton Stadtlober também parabenizou o excelente campeonato proporcionado pelas equipes.

Não é só futebol

Daniela e seu irmão Leandro são deficientes visuais e acompanharam através do rádio a decisão do Ibirubense. Ambos foram dar um abraço no técnico Rodrigo Testa ao final do jogo. A emoção do momento foi captada pelo fotógrafo Junior Knoff.

Texto: Andrei Grave

 

Continue Lendo

Esportes

Times do Campus Ibirubá disputam amistosos entre alunos

Published

on

Os cursos técnicos integrados e superiores do Campus Ibirubá já formaram seus times para competir em atividades esportivas em 2019. Sob coordenação do professor Helder de Quadros, já foram realizados dois amistosos, sendo o primeiro no dia 20 de março, no Campus Sertão do IFRS, onde os times masculinos jogaram voleibol, handebol e futsal, esses times envolvem alunos dos cursos integrados e dos superiores em Agronomia, Ciência da Computação e Engenharia Mecânica.
Já no dia 27 de março, os jogos foram no Campus Panambi do IF Farroupilha, nas modalidades de Basquetebol, Voleibol, Handebol e Futsal, todos no naipe feminino, onde participaram as alunas dos cursos técnicos integrados.
Esses jogos amistosos são uma forma de integrar os alunos do Campus Ibirubá com outros campi, seja do IFRS ou de outras instituições, também com o objetivo de preparação para os Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – JERGS e os Jogos dos Institutos Federais – JIFs.

Continue Lendo

Esportes

Florestal ganha de virada o 1° jogo final de campo contra o São José

Published

on

 

O domingo passado, dia 31/03 foi de grande movimentação para os amantes do futebol ibirubense . Era o dia do 1° jogo da final do municipal de campo, e não era apenas uma final, era um clássico, envolvendo dois grandes times com duas grandes e apaixonadas torcidas. Era o leão da vila x zequinha.

O São José largou na frente, abrindo o placar com Márcio Almeida com assistência de Victor.

No segundo tempo o time do técnico Rodrigo Testa igualou de pênalti com Cléber Sonda e virou o placar aos 27 do segundo tempo com Ivan

O jogo foi disputado, troca de passes e ambos o time com muita sede de vencer.

Com o resultado o time comandado por Vanderlei de Souza, não apenas um técnico, mas um torcedor fanático do time, precisará vencer no tempo normal e nos pênaltis para faturar o título.

O Ser Florestal, por sua vez, joga por empate para faturar o 15º título na história.
Na portaria recorde de público, com mais de 1.200 pessoas presentes. A bilheteria registrou 932 pagantes.

 

Com o público presente, a bilheteria registrou ótimos números, o que ocasionou um desacordo entre as diretorias no final da partida. Conforme o regulamento, deve-se ser feito uma divisão da renda entre as categorias. Isso acontece devido ao regulamento do campeonato, o mesmo prevê que 10% do valor arrecado seja repassado ao time aspirante.

Continue Lendo

Esportes

Marcos Cesar Breitenbach- Destaque do São José

Published

on

Marcos Cesar Breitenbach, o veterano goleiro que quase pendurou as luvas para o Municipal Ibirubense, voltou em grande estilo. Foi o responsável por grandes defesas que evitaram um prejuízo maior ao São José na final do Municipal. Foi escolhido através da Equipe Esporte Alto Jacuí o Craque do Jogo 

Continue Lendo

Esportes

Destaque da Partida- Gabriel Biéh do Florestal

Published

on

Destaque da Partida

fez ótima partida e foi escolhido o destaque do jogo pela Equipe Esporte Alto Jacuí.

Continue Lendo

Esportes

Florestal a um empate de ser campeão do Aspirante

Published

on

Com gols de Bruno Souza e Fabianinho 2 vezes, o time comandado por Cleitinho aplicou 3 a 0 no Palmeiras do técnico Ernande. o Leão teve um jogador expulso aos 14 do segundo tempo, quando vencia por 1 a 0, e teve forças para ampliar o placar. No jogo de volta um empate simples garante o título. Derrota do Florestal por qualquer placar leva a decisão aos pênaltis.

Continue Lendo

Esportes

Estádio Francisco Emílio Trein tem nova arte

Published

on

Quem descer ao estádio Francisco Emílio Trein vai observar a nova arte na entrada do estádio. A iniciativa de pintar o muro frontal é do presidente Carlos Henrique dos Reis, o Suca.
Fotos: André Almeida

Continue Lendo

Esportes

DARONCO APITOU 1° PARTIDA DA FINAL DO FUTEBOL DE CAMPO DE IBIRUBÁ

Published

on

Escudo FIFA no peito, o árbitro Anderson Daronco COMANDOU o primeiro jogo da final do Municipal de Campo em Ibirubá. O jogo aconteceu no domingo, às 16 horas, no Estádio Francisco Emílio Trein (Juventude). O cachê não foi divulgado, porém fontes consultadas pela Rádio Cidade FM afirmam que o custo para trazer o árbitro com os auxiliares que o acompanham passe de R$ 4.000,00 reais. Como foi opção dos clubes, o valor será pago por eles.

Continue Lendo

Esportes

Sase de Selbach empata em amistoso

Published

on

O SASE de Selbach-RS, realizou um amistoso contra o XV de Vila Maria-RS, em preparação aos campeonatos que estão por vir, o resultado foi um empate em 2 a 2 com gols de Marcelo Todeschini e Tcherlo pelo verdão.

O foco da equipe agora é a estreia na Liga Gaúcha dia 6 de abril, diante da sua torcida contra a equipe AMF de Marau.

Continue Lendo

Talvez Você Goste

Copyright © 2019 Rádio Cidade Ibirubá - Webdesigner Sites by Ariel.