ASIF define nova diretoria e confirma participação em 2019

ASIF define nova diretoria e confirma participação em 2019

21/12/2018 0 Por Cidade_FM104.9

A Associação Ibirubá de Futsal terá novo presidente para 2019. Caubi Rodrigo Weimer assume o cargo máximo da entidade após a saída de Marcos Vinícius Signor do Nascimento. Durante o programa Bola na Rede, na Rádio Cidade FM, o supervisor Gérson Movio confirmou que o time vem para as competições da próxima temporada.

Serão, no mínimo, três oportunidades de título em 2019: Copa Alto Jacuí, Desafio das Ligas e Liga Gaúcha Série Ouro de Futsal. Esse número pode aumentar para cinco caso se confirme uma competição extra sem os times da Liga Nacional e outra envolvendo equipes de países vizinhos.

A comissão técnica será anunciada assim que estiverem definidos todos os nomes. O perfil do novo técnico é jovem e vencedor em categorias de base. Justamente o que a ASIF quer fomentar nos próximos anos, jogadores prata da casa.

A dívida da Associação aumentou em 2018. A explicação é a falta do repasse da Prefeitura Municipal. Eram previstos R$ 100 mil reais, porém implicações burocráticas não permitiram a liberação da verba.

Confira a nominata completa:

Aos três dias do mês de dezembro de 2018, reunidos em Assembleia Geral Ordinária, com a finalidade especial de promover as eleições da nova diretoria para o biênio 2019/2020, em conformidade com o estatuto da Associação Ibirubá de Futsal.
A direção eleita é composta pelos seguintes nomes e cargos:
– Diretor Presidente: CAUBI RODRIGO WEIMER.
– Vice-Diretor Presidente: CAMILO ANGELINO DILLSCHNEIDER.
– Diretor Financeiro: MARCOS VINICIUS SIGNOR DO NASCIMENTO.
– Diretor Administrativo: ÁLVARO PEREIRA MOREIRA.
– Diretor de Desenvolvimento Institucional: JADER FERNANDO SCHUCK.
Conselho Fiscal:
Membro Titular: LUIZ SFALCIN.
Membro Titular: RAQUEL PALOSCHI URNAU.
Membro Suplente: EVERTON LAGEMANN.
Todos os representantes já vem trabalhando na formação e manutenção da equipe que disputará a Série Ouro em 2019, onde brevemente iniciaremos a divulgação do novo elenco!
A diretoria, além de trabalhar firme para a equipe principal da ASIF, também planeja um ótimo trabalho nas categorias de base para os próximos anos, incentivando e acolhendo as crianças para o futsal juntamente com seus pais!

Créditos: Andrei Grave

Veja Também