Árbitro é agredido e jogo acaba no Futsal de Ibirubá

Árbitro é agredido e jogo acaba no Futsal de Ibirubá

04/07/2018 0 Por cidade104fibi

Três partidas valendo pela terceira rodada do Municipal de Futsal aconteceram na noite da terça-feira, 3, no Ginásio Assis de Souza Roque. No primeiro jogo o Mazembe venceu de virada o Independiente com gols de Jordano (2x), Luis Henrique,Vinicius e Juninho. Descontaram Elias (2x), Felipe e Luis Eduardo.

O segundo confronto acabou mais cedo. O Patriots vencia o Borussia por 3 a 0 quando o jogo precisou ser interrompido. O goleiro do Borussia reclamou da arbitragem após um lance e foi advertido com cartão amarelo. Inconformado com a punição um atleta do Borussia partiu para cima do árbitro Maicon do Prado e acertou um soco na altura do rosto. Após vários minutos de discussão e ânimos exaltados o coordenador do DMD Ary dos Santos, o Garrincha, que assistiu toda a confusão da sala do departamento decidiu encerrar o jogo.

Perguntado pela reportagem da Rádio Cidade FM como ficaria a situação da partida, Garrincha se limitou a dizer que o regulamento trata da questão. Segundo o artigo 47 “Os membros de uma equipe: TORCEDORES, JOGADORES, TREINADOR E MASSAGISTA que, agredir oficiais de arbitragem, funcionários ou autoridades desportivas ligadas ou Departamento Municipal de Desporto ou ao Campeonato Municipal de Futsal de Ibirubá edição 2018, a equipe é eliminada do campeonato e devera pagar mais multa de 1 (um) salário mínimo vigente, as pessoas que contribuir para tais atos, serão ainda levadas à julgamento pelo Departamento Municipal de Desporto e será feito registro policial dos fatos ocorridos.”

Duda Ritter foi escolhido o Craque do Jogo para Liduk’s e Outlet Store.
No terceiro jogo da noite o Milan venceu o Botafogo por 6 a 3. Maicon 3x, Tete, Alan e Rafael marcaram para o Milan. Cassiano, Dudu e Leandro descontaram.
O Futsal de Ibirubá prossegue na quinta-feira com mais três jogos, iniciando às 19:30hs.

Mazembe venceu com virada nos minutos finais

Veja Tambem